Doro: vocalista fala sobre turnê e planos para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


439 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Tony Canaella do Femme Metal Webzine recentemente conduziu uma entrevista com a rainha alemã do metal, Doro Pesch. Alguns trechos dessa conversa seguem abaixo.

Femme Metal Webzine: Parabéns pela sua inclusão nas listas da Billboard. Esta é uma ótima notícia.

Doro: “Sim, eu me senti ótima. Acho que a nova gravadora, Nuclear Blast, fez um trabalho fantástico. Eu ainda tenho uma boa relação com as gravadoras com quem já estive, mas algumas delas nem existem mais, então tive que fechar algumas portas, então, quando você já tem certa idade, é realmente bom quando uma gravadora lhe dá tanto apoio quanto a Nuclear Blast. É incrível.”

Femme Metal Webzine: Como os fãs reagiram às novas músicas na turnê Européia, e você tocou muito de “Raise Your Fist”?

Doro: “Eu achei que as reações foram ótimas. “Raise Your Fist In The Air” foi a música entre todas as músicas do novo álbum que todos queriam acompanhar. Definitivamente pareceu como uma segunda “All We Are”, e o que eu quero dizer com isso é que “All We Are” é geralmente a música que recebe mais participação da audiência, animação e a mais alta cantoria, mas “Raise Your Fist” foi algumas vezes igual ou mais alta. Nós tocamos “Revenge”, que foi ótima para pessoas que curtem uma canção mais forte ou agressiva. Ela me lembra do bom e velho metal, mas com um som mais moderno. Algumas vezes tocamos músicas diferentes do álbum; “ColdHearted Lover” foi muito bem aceita. Um dos melhores momentos foi dedicar a música “Hero” para RONNIE JAMES DIO, e isto na verdade levou as pessoas às lagrimas [...].”

Femme Metal Webzine: O primeiro single/vídeo foi para a música “Raise Your Fist in the Air”. Vocês planejam lançar mais algum single ou vídeo para o álbum?

Doro: “Sim, de fato nós queremos fazer algo durante a turnê.” Antes de começar a turnê americana, nós faremos o cruseiro 70,000 Tons Of metal. Acho que será uma experiência bem selvagem e excitante, então acho que definitivamente faremos outro vídeo ao vivo, mas não decidimos para qual música ainda. Há um vídeo em produção para a música “Engel”. Somente em alemão. Nós começamos a trabalhar com isso, mas tivemos que sair em turnê, então não está pronto ainda. Eu definitivamente quero gravar alguns shows da turnê americana e ver o que acontece no 70,000 Tons Of Metal e gravar outro single.”

Femme Metal Webzine: Imediatamente após o 70,000 Tons Of Metal vocês começam a turnê americana. O que vocês pensam disto?

Doro: “Você sabe o quanto gostamos de tocar nos Estados Unidos. Acho que ao todo serão 21 shows, então estou bastante feliz, e sobre os lugares que não vamos agora, espero chegar lá ainda este ano. Eu conheço algumas grandes cidades onde sempre tocamos em frente a grandes platéias – Boston, por exemplo – que ainda não estão em nossa turnê, mas definitivamente queremos tocar em mais cidades este ano, mas estou muito feliz de fazer estes 21 shows. Eu prometo que vou dar o meu melhor, e os caras da banda também. Estamos todos alucinados. Vamos tocar músicas que os fãs querem ouvir e músicas do novo álbum também. Na verdade todo dia é um setlist diferente, então quando as pessoas querem nos seguir nas turnês, cada show não é necessariamente igual. Claro que os fãs podem pedir músicas durante o “bis”. Estaremos preparados. Temos uma grande banda de apoio, o SISTER SIN da Suécia. Eu acho que esta é uma ótima formação. Tocamos alguns shows na Escandinávia e em alguns outros países. Nós nos conhecemos muito bem.”

Para ler a entrevista completa, em inglês, visite:
http://www.femmemetalwebzine.net/2013/01/23/doro-2013/

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2013

439 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Doro Pesch quase perdeu contratos após noite de bebedeira

Doro PeschDoro Pesch
Valorizando a vida por ter morrido na cadeia

Dia da MulherDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist3710 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosJimi Hendrix: as últimas palavras do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: surgem as primeiras especulações sobre reunião

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online