Finntroll: divulgada capa e faixas de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Metalfan.nl, a banda finlandesa FINNTROLL definiu como "Blodsvept" o título do sexto álbum, a ser lançado na Europa em 25 de março via Century Media Records. O álbum foi gravado no Sonic Pump Studios em Helsinki, capital da Finlândia.

5000 acessosTrilhas sonoras rock: Top 10 do LA Vynil Records Examiner5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original

As faixas do novo disco são:

01. Blodsvept
02. Ett Folk Förbannat
03. När Jättar Marschera
04. Mordminnen
05. Rösets Kung
06. Skövlarens Död
07. Skogsdotter
08. Häxbrygd
09. Tva Ormar
10. Fanskapsfylld
11. Midvinterdraken

Um vídeo registrado por um fã, com a faixa "När Jättar Marschera", terceira do novo álbum do FINNTROLL, no show de 3 de Novembro de 2012 em Giessen, Alemanha, pode ser visto abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Finntroll"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Finntroll"


Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di Paula5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden4723 acessosRamones: as dez melhores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.