Paul Di'Anno: novidades sobre a última turnê pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Di'Anno desembarcará em breve no Brasil para começar sua última turnê antes de abandonar de vez os palcos, apropriadamente batizada de "The Last Tour". O ex-vocalista do Iron Maiden, que gravou os clássicos "Iron Maiden" (1980) e "Killers" (1981), fará uma série de shows no país entre os dias 27 de março e 27 de abril.

64 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

A Abstratti Produtora é a responsável pelo giro e ainda está com algumas datas em aberto. A história de Di'Anno com a Abstratti começou em 2007. Após sete anos sem se apresentar na capital gaúcha (a última havia sido em 2000), o vocalista retornou à Porto Alegre, iniciando a parceria e uma forte amizade. No final ano de 2008, Paul anunciou em seu site que procurava por bandas de apoio durante as turnês. Praticamente selecionando uma de cada país, ele escolheu o Scelerata, de Porto Alegre (RS), como sua banda brasileira e, a partir de então, começou a preparar sua turnê do ano seguinte.

O Scelerata, a pedido de Paul, indicou a Abstratti Produtora para realizar a turnê. Tendo um vínculo muito forte e com participação concreta na história da produtora gaúcha, o Scelerata como banda de apoio e abertura e a Abstratti Produtora, passaram a responder pelas turnês de Di’Anno no Brasil.

Nos anos de 2009, 2010 e 2011 foram realizadas três turnês brasileiras, contemplando 40 shows, dezenas de cidades diferentes de cada uma das regiões brasileiras. Muitas histórias para contar, grandes parcerias profissionais e muitos amigos feitos ao longo de toda esta estrada. Porém, num misto de orgulho e saudade, a Abstratti Produtora anuncia para o ano de 2013 a ‘The Last Tour’. A última turnê oficial daquele que foi o primeiro vocalista de uma das, se não a, maior banda de Heavy Metal de todos os tempos: Iron Maiden.

Com um repertório recheado de clássicos da banda inglesa e de sua carreira solo, Paul Di’Anno, após muito viajar este mundo todo espalhando seu carisma e dedicação à música, decidiu aposentar o ‘microfone’ e se afastar dos palcos.
É a última oportunidade para quem nunca viu ao vivo um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal. Para quem já viu, será a última oportunidade de rever e cantar junto novamente com ele nos shows da "The Last Tour". Se você é produtor e quer agendar esse belo espetáculo do som pesado, entre em contato!

Datas confirmadas até o momento:
29/03 (sexta): Urussanga (SC)
30 de março (sábado): Joaçaba (SC)
07 de abril (domingo): São Paulo (SP)
11 de abril (quinta-feira): Goiânia (GO)
12 de abril (sexta-feira): Brasília (DF)
19 de abril (sexta-feira): Porto Alegre (RS)

Veja abaixo um vídeo de Di'Anno convocando os fãs para prestigiar o prelúdio de sua aposentadoria:
https://www.youtube.com/watch?v=6nmhASrFkc0

Sites relacionados:
http://www.abstratti.com.br/pauldianno
http://www.facebook.com/thelasttour
http://www.pauldianno.com

Contatos Abstratti Produtora:
http://www.abstratti.com.br
http://www.facebook.com/abstratti
http://www.twitter.com/abstratti
http://www.youtube.com/abstratti
Fone: (51) 3026-3602 / (51) 8404-8987

Produtores interessados em levar Paul Di'Anno para a sua cidade deverão entrar em contato com a Abstratti pelos fones: (51) 3026-3602 / (51) 8404-8987 ou e-mail: abstratti@abstratti.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

64 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2822 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."670 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Smoke on the WaterSmoke on the Water
Gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Uma galáxia além do Iron MaidenUma galáxia além do Iron Maiden
As relações de Duna com o mundo musical

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRolling Stone: revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online