Sebastian Bach: novo álbum com participação de Steve Stevens

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Moioli, Fonte: facebook do sebastian bach
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista da banda norte-americana de hard rock SKID ROW, SEBASTIAN BACH, emitiu o seguinte comunicado na sua página do Facebook:

“Ideias estão começando a se formar para um novo álbum de estúdio. O guitarrista legendário e grande amigo meu STEVE STEVENS [BILLY IDOL] já criou uma canção que definitivamente estará no meu próximo disco. É uma música de rock tão legal que eu garanto que fará com que o pelo da sua nuca fique arrepiado. É bem do jeito que eu gosto. Nós vamos trabalhar juntos em outras faixas também. Além disso, meu guitarrista JEFF GEORGE teve ótimas ideias que colocaremos em prática em breve.

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Nós realmente vamos começar a trabalhar no novo álbum e ele estará pronto antes do que vocês pensam!”

BACH também disse que está muito feliz em colaborar com STEVE, que sempre foi um de seus guitarristas favoritos. Parece que 2013 será um bom ano para os fãs de SEBASTIAN BACH, que também está lançando um novo CD/DVD de material ao vivo chamado “ABachalypse Now”. O lançamento do CD/DVD está previsto para o dia 26 de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2013

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
"São Paulo foi o melhor show da minha vida!"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Sebastian BachSebastian Bach
Por que ele continua tocando "I Remember You"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2510 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online