Vandroya: Daísa Munhoz abrilhanta coletânea "Brazil Rocks!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Power Metal VANDROYA – liderada pela Valquíria de voz sobrenatural DAÍSA MUNHOZ- está participando da coletânea “BRAZIL ROCKS! The Best Of Brazilian Heavy Metal Vol.1”, que também conta com faixas de Aclla, Age Of Artemis, Ancesttral, Caravellus, Fortress, Kiko Loureiro, Lothlöryen, Mindflow, Painside, Pastore, Rygel, Scelerata, Shadowside, Soulspell e Still Alive.

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal

“BRAZIL ROCKS! The Best Of Brazilian Heavy Metal Vol.1” pode ser baixado GRATUITAMENTE através do Facebook, na URL
http://www.facebook.com/powerprogofficial

A compilação também pode ser ouvida na íntegra no Soundcloud, no endereço
https://soundcloud.com/powerprog/sets/compilation-brazil-roc...

Enquanto isso, o Vandroya prepara o lançamento de seu longamente aguardado disco de estreia, ‘One’, que após um longo processo de concepção, composição, produção e finalização, chega ao grande público no dia 4 de Fevereiro pela Voice Music.

http://www.vandroya.com
https://twitter.com/vandroyaoficial
http://www.facebook.com/Vandroya

Texto: Nacho Belgrande

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vandroya"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Power MetalPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vandroya"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online