Oligarquia: participando de Split ao lado de outras cinco bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

Uma das instituições do Death Metal brasileiro, o OLIGARQUIA, será uma das atrações do 6-way-split ‘Ruído Sudamerica’.

O selo Poluição Sonora é responsável por este lançamento contando com o apoio e coprodução do site Cultura em Peso e dos selos Two Beers Or Not Two Beers, Criminal Records e Caveira Veia Distro. O trabalho contará com bandas da Argentina, Brasil, Chile, Uruguai e terá lançamento simultâneo no Peru.

Esse projeto não visa lucro para a gravadora e sim uma integração entre as bandas do nosso continente, cena essa muito distante entre si, apesar da proximidade geográfica. Conheça um pouco das bandas:

Oligarquia: Formada no longínquo ano de 1992, podemos afirmar sem dúvidas que hoje em dia a banda é uma instituição do Death Metal. Seja pelo ódio destilado de suas letras em crítica a sociedade, seja pelo peso extremo de seu Death Metal, não há como não curvar-se diante do poder desta banda.

La Tormenta: É a primeira banda da qual se tem conhecimento que mescla Grind Core ao Viking Metal levando a mensagem da cultura Pagan / Escandinava / Viking / Protesto, seja por meio dos palcos ou da web. Situada no triângulo mineiro, foi criada em março de 2011.

Circulo Activo: A banda já tem quase oito anos, e é considerada umas das quatro grandes forças do Hard Core argentino na atualidade.

Condena Brutal: Relativamente nova, conta com membros da velha escola do Hard Core chileno da região sul do país, acaba de grava uma demo, prepara disco full para 2013.

Criptofonia: É referencial do Thrash Metal argentino, com uma crescente discografia, já esta compondo o próximo CD.

Pheretrum: Death Metal old school proveniente da capital Uruguaia, conta com membros já antigos no cenário do país.

Para saber mais sobre o projeto, visite os sites:
www.poluicaosonora.com ou www.culturaempeso.com

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
http://www.oligarquiadeath.com.br
http://www.facebook.com/oligarquiadeath
http://www.myspace.com/oligarquiadeath
http://www.metalmedia.com.br/oligarquia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oligarquia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oligarquia"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online