Pearl Jam: banda confirma show em estádio de Baseball

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Vedder, vocalista do PEARL JAM, foi um fã dos Cubs (time de baseball) sua vida inteira, e ele vai poder experimentar o gostinho de estar no Wringley Field, mesmo que seja com sua banda, liderando um show em 19 de julho.

1542 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Ainda que seja o primeiro show do PEARL JAM neste estádio, não é a primeira vez de Vedder no território. Ele foi convidado para fazer o lançamento inicial de um jogo, e no ano passado ele se juntou ao BRUCE SPRINGSTEEN quando o “The Boss” trouxe sua banda para o local.

O grupo começou a provocar os fãs sobre a apresentação no Twitter, com uma foto que mostrava o Wringley Field com a hasthag #StayTuned (Fique ligado). Enquanto isso o twitter oficial dos Cubs mostrava uma foto da camisa do time com o número “10” seguido pela mesma foto e as letras “All the Way”, uma canção que Vedder escreveu sobre o time.

Em adição ao Wringley Field, o PEARL JAM anunciou um concerto em 16 de julho em Londres e Ontário, no Canadá. Ambos os shows de Chicago e de Ontário estão marcados como “A Evening With PEARL JAM” (Uma noite com o PEARL JAM). Não se espera que outras bandas abram o show.

Enquanto não há notícias se os shows significam que a banda está perto de finalizar o sucessor do álbum de 2009, “Backspacer”, os rumores começam a circular de que estas datas sejam parte de uma turnê do grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

1542 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1129 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell812 acessosEddie Vedder: em bela homenagem durante evento em New York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Pearl JamPearl Jam
As exigências para camarim de shows no Brasil

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4246 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online