Tankard: show na Colômbia é cancelado
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 25 de janeiro de 2013
A banda alemã de Thrash Metal TANKARD, que recentemente fez a alegria dos thrashers brasileiros e argentinos, fazendo shows em várias cidades brasileiras e em Buenos Aires (e ainda se apresenta hoje, 25 de janeiro, em Belo Horizonte) informou através de uma nota em seu facebook que o show de amanhã em Bogotá, na Colômbia, última parada da turnê sul-americana foi cancelado pelos próprios produtores.
A nota dizia o seguinte:
"ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE BOGOTÁ
Sentimos muito mesmo em informar que os promotores do Moster Fest em Bogotá cancelaram o evento inteiro algumas horas atrás depois de terem recebido ameaças de pessoas que estão realmente chateadas depois que o SODOM e também o EXUMER cancelaram. Nós gostaríamos de afirmar novamente que nós teríamos tocado (estamos no Brasil agora, de qualquer forma), mas, infelizmente a decisão não nos cabe.É triste mas é verdade. Esperamos encontrá-los novamente em breve! Mantenham a fé.
TANKARD"
Para ler a nota em seu idioma original, acesse o link abaixo:
https://www.facebook.com/tankardofficial/posts/541921309160288
Para ler uma entrevista com a banda falando sobre os shows no Brasil e muitos outros assuntos (cerveja, principalmente), acesse o link abaixo.
O show de Belo Horizonte, assim como os demais shows brasileiros já realizados, como o de Fortaleza, não tem nenhuma relação com o Monster Fest e deve acontecer normalmente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Playback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu
Rob Halford: preso em "momento George Michael", vocalista foi salvo por tiras fãs
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide






