Tankard: show na Colômbia é cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda alemã de Thrash Metal TANKARD, que recentemente fez a alegria dos thrashers brasileiros e argentinos, fazendo shows em várias cidades brasileiras e em Buenos Aires (e ainda se apresenta hoje, 25 de janeiro, em Belo Horizonte) informou através de uma nota em seu facebook que o show de amanhã em Bogotá, na Colômbia, última parada da turnê sul-americana foi cancelado pelos próprios produtores.

A nota dizia o seguinte:

"ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE BOGOTÁ

Sentimos muito mesmo em informar que os promotores do Moster Fest em Bogotá cancelaram o evento inteiro algumas horas atrás depois de terem recebido ameaças de pessoas que estão realmente chateadas depois que o SODOM e também o EXUMER cancelaram. Nós gostaríamos de afirmar novamente que nós teríamos tocado (estamos no Brasil agora, de qualquer forma), mas, infelizmente a decisão não nos cabe.É triste mas é verdade. Esperamos encontrá-los novamente em breve! Mantenham a fé.
TANKARD"

Para ler a nota em seu idioma original, acesse o link abaixo:
https://www.facebook.com/tankardofficial/posts/5419213091602...

Para ler uma entrevista com a banda falando sobre os shows no Brasil e muitos outros assuntos (cerveja, principalmente), acesse o link abaixo.
2211 acessosTankard: entrevista exclusiva antes dos shows no Brasil

O show de Belo Horizonte, assim como os demais shows brasileiros já realizados, como o de Fortaleza, não tem nenhuma relação com o Monster Fest e deve acontecer normalmente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013

693 acessosTankard: um dos melhores discos da carreira da banda247 acessosTankard: veja o lyric video de "Syrian Nightmare"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tankard"

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4905 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online