Marc Rizzo: guitarrista do Soulfly lança novo single solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Marc Rizzo (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY), lançou um novo single de seu vindouro quarto álbum solo, que foi recentemente gravado com o produtor Chris “Zeuss” Harris (SUICIDE SILENCE, ALL THAT REMAINS, SHADOWS FALL, SOUFLY). A faixa “Wicked Shattered” está agora disponível pela Amazon, iTunes e outros distribuidores digitais.

64 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Rizzo vai tocar seu material solo no Shrunken Head em Columbus, nos Estados Unidos, em 25 de Janeiro e no Peabody’s, em Cleveland, também nos Estados Unidos no dia 26. Rizzo também possui uma turnê americana marcada com o SOUFLY, que deve começar em 14 de fevereiro em San Diego. A banda continua a viagem para divulgação de seu último álbum, “Enslaved”, que saiu em março de 2012.

O último single de Rizzo, “Downside Up”, foi lançado em setembro de 2012.

Marc é nativo de New Jersey e embarcou em sua primeira turnê solo nos Estados Unidos em 2008. Ele já lançou dois álbuns com a Shrapnel Records, em 2006 e 2007, intitulados “Colossal Myopia” e “The Ultimate Devotion”, respectivamente. Em 2010 Marc lançou mais um sico com a Phlamencore Records, “Legionnaire”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2013

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

64 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171308 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
10 fatos sobre o álbum "Schizophrenia"

SepulturaSepultura
Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior

SepulturaSepultura
"Os EUA vitimizam a Max e nos vilificam", diz Andreas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online