Children Of Bodom: mais informações sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O estúdio que o CHILDREN OF BODOM está gravando é o Danger Johnnu Studios em Helsinki - capital da Finlândia, onde os mesmos trabalham no, ainda sem título definido, oitavo álbum da banda. Para a gravação, eles estão contando com o engenheiro de som Mikko Karmila, que já trabalhou com a banda nos discos favoritos dos fãs, "Follow The Reaper" e "Hate Crew Deathroll", e também com o produtor sueco Peter Tägtgren (MARDUK, AMON AMARTH), que está supervisionando a gravação dos vocais e teclados. O álbum vai ser mixado no Finnvox Studios, também na Finlândia, e será lançado no verão europeu (inverno sul-americano) via Nuclear Blast Records.

651 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

"Na última noite eu finalizei minhas partes da gravação," acrescentou o baixista do CHILDREN OF BODOM, Henkka Seppälä. "Nós ouvimos todas as músicas e corrigimos o que tinha de ser corrigido. Então, as partes do baixo estão registradas e as partes de guitarra base, de Roppe [Latvala] e Alexi [Laiho]. E, é claro, as partes da bateria que foram gravadas antes. Agora vem a parte mais melódica da guitarra e os solos, e depois os teclados e vozes. Estamos seguindo com o programado e estamos muito felizes por trabalhar aqui na cidade pela primeira vez."

Como já citado aqui no Whiplash.Net, novo disco do CHILDREN OF BODOM pode ter a participação de um convidado especial, conforme revelou Alexi Laiho - nomeado novamente na premiação "Musician Of The Year" na votação dos leitores da Soundi.

"Eu toquei no álbum do ANNIHLATOR, 'Metal' em 2007, então do modo que vejo isso, Jeff Waters (ANNIHLATOR), pode se juntar ao CHILDREN OF BODOM para um solo ou dois! É momento de retribuir."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

651 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000734 acessosRoope Latvala: depressão após "traição" do Children Of Bodom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Children Of Bodom"

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosSexta-Feira 13: dez ótimas canções para se ouvir nessa data5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online