U.D.O.: banda anuncia nova troca de guitarristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Igor Gianola deixou o U.D.O, a banda alemã liderada pelo ex frontman do ACCEPT Udo Dirkschneider, “devido conflitos entre os compromissos da banda e sua vida e negócios pessoais.”

344 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Os membros remanescentes do grupo afirmaram: “Como os negócios do U.D.O começaram a se desenvolver e com a banda viajando mais e mais ao redor do mundo, Igor simplesmente não estava disponível por muitas vezes e em períodos longos de tempo. A banda respeita sua decisão e deseja o melhor para seu futuro. Igor esteve com o grupo há quase 15 anos e se tornou um membro altamente respeitado. Muito obrigado, Igor.!”

“Graças ao nosso Deus do Metal a banda achou um novo companheiro, o guitarrista finlandês Kasperi Heikkinen [imagem abaixo]. Agora podemos deixar gravado que juntamente com nosso outro novo guitarrista, Andrey Sminrov, eles são um dos melhores times de guitarras do metal, mas não queremos fazer assim porque todas as outras bandas o fazem. Estamos certos de que todos vão descobrir exatamente isso sozinhos. A banda está muito feliz em achar Kasperi e agora a máquina do metal pode avançar melhor do que nunca. Cuidado com o Steelhammer!!”

O novo álbum do U.D.O vai ser lançado em 24 de maio. O grupo recentemente anunciou a entrada do guitarrista Andrey Smirnov às fileiras do grupo. Ele substituiu Stefan Kaufmann que deixou o grupo por razões de saúde.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

344 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD662 acessosDirkschneider: vocalista apresenta seu novo guitarrista Bill Hudson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Udo"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

AcceptAccept
Udo conta porque não tem relações com a banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita nomeação ao Rock Hall5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online