Ted Nugent: acusando Dee Snider "de cair na grande mentira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário e controverso TED NUGENT, que é um ávido apoiador dos direitos das armas e antagonista do Presidente Barack Obama, atacou o frontman do TWISTED SISTER, Dee Snider, por “cair na grande mentira”, por ter acusado o guitarrista de se desviar do alistamento militar.

1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Falando ao Noisecreep, do AOL, Snider falou sobre os recentes comentários de Nugent sobre Barack Obama e controle de armas: “Ted sempre foi um louco por armas conservador, mas o que realmente me irrita é ele ter fugido da convocação militar. Eu quero dizer, no ponto que ele não tomou banho por uma semana e vomitou em si mesmo para evitar o alistamento. Eu entendo completamente porque ele fez isso, mas todos esses Republicanos que amam TED não parecem se lembrar muito bem do que ele já fez. É loucura ele se tornar uma das vozes da América Conservadora quando se esquivou do exército. Se você não acredita em mim, procure no Google.”

Após a entrevista de Snider ser publicada, Nugent respondeu no twitter: “Vergonha de @deesnider por cair na grande mentira. Eu o desafio de ser um homem e encarar a verdade. Nós esperávamos mais.”

Nugent recentemente escreveu uma carta aberta ao Vice Presidente Joe Biden, oferecendo seus serviços e sugestões em sobre como se focar em saúde mental, parando cidadãos potencialmente violentos de cometer crimes.

*Fernando Portelada prefere acreditar em Dee Snider.
primeiro editor. -

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Twisted SisterTwisted Sister
Processando promotor por recebimento de cachê

1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1317 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Twisted SisterTwisted Sister
A ascensão e a decadência em apenas 18 meses

Dee SniderDee Snider
"Quem não é do Metal não deve usar os chifres!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online