Ted Nugent: acusando Dee Snider "de cair na grande mentira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O lendário e controverso TED NUGENT, que é um ávido apoiador dos direitos das armas e antagonista do Presidente Barack Obama, atacou o frontman do TWISTED SISTER, Dee Snider, por "cair na grande mentira", por ter acusado o guitarrista de se desviar do alistamento militar.

Em 09/11/1985: Twisted Sister lançava o álbum Come Out And PlayUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história

Falando ao Noisecreep, do AOL, Snider falou sobre os recentes comentários de Nugent sobre Barack Obama e controle de armas: "Ted sempre foi um louco por armas conservador, mas o que realmente me irrita é ele ter fugido da convocação militar. Eu quero dizer, no ponto que ele não tomou banho por uma semana e vomitou em si mesmo para evitar o alistamento. Eu entendo completamente porque ele fez isso, mas todos esses Republicanos que amam TED não parecem se lembrar muito bem do que ele já fez. É loucura ele se tornar uma das vozes da América Conservadora quando se esquivou do exército. Se você não acredita em mim, procure no Google."

Após a entrevista de Snider ser publicada, Nugent respondeu no twitter: "Vergonha de @deesnider por cair na grande mentira. Eu o desafio de ser um homem e encarar a verdade. Nós esperávamos mais."

Nugent recentemente escreveu uma carta aberta ao Vice Presidente Joe Biden, oferecendo seus serviços e sugestões em sobre como se focar em saúde mental, parando cidadãos potencialmente violentos de cometer crimes.

*Fernando Portelada prefere acreditar em Dee Snider.
primeiro editor. -




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ted Nugent"Todas as matérias sobre "Twisted Sister"


Em 09/11/1985: Twisted Sister lançava o álbum Come Out And PlayEm 19/10/2004: Twisted Sister lança o álbum Still Hungry

Metallica: Dee Snider achava que eles não iriam a lugar nenhumMetallica
Dee Snider achava que eles não iriam a lugar nenhum

Twisted Sister: a ascensão e a decadência em apenas 18 mesesTwisted Sister
A ascensão e a decadência em apenas 18 meses


Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

Gothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClioIL