Apocalyptica: ex-membro da banda em trabalho solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


MAS LILJA (HEVEIN, TARJA TURUNEN, ex-APOCALYPTICA) vai gravar um álbum solo, chamado "Plays Electronica By One Cello", em Fevereiro.
637 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

As músicas que fazem parte do trabalho - que mostra os talentos de Max como compositor e mestre do cello elétrico - são:

01. I Sound My Sound
02. In SoS
03. Like This
04. Qualified
05. A State Of Mind
06. Count Phase
07. It Is In
08. You Me
09. Now
10. The End

MAX LILJA foi um dos fundadores do APOCALYPTICA e tem gravado e excursionado com a ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN desde 2007. Em sua carreira, Max já tocou em centenas de concertos em mais de 50 países.

Veja abaixo o trailer do disco de Max, "Plays Electronica By One Cello".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para mais informações, visite o site
http://www.maxthecello.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2013

637 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tarja Turunen"

Tarja TurunenTarja Turunen
Eu não tenho interesse nenhum em ouvir Nightwish

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Apocalyptica"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosAquiles Priester: "Esperei 30 anos por esse momento"4462 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online