In Flames: frontman vira cervejeiro honorário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o Denver Westword Blogs, o frontman Anders Fridén da banda sueca IN FLAMES visitou a cervejaria Great Divide Brewing, localizada em Denver e que tem distribuído suas cervejas na Suécia por anos via Great Brands - que distribui várias cervejas do EUA no país citado. Anders, que se diz um grande fã de uma boa cerveja, entrou em contato com o proprietário da Great Divide, Brian Dunn, através de um amigo que trabalha na empresa Great Brands.
345 acessosIn Flames: Banda lança o seu próprio gim5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

O IN FLAMES e os cervejeiros se tornaram amigos, e quando o cervejeiro Chris Kirk tomou conhecimento de que a banda estava indo para Denver, convidou o frontman Anders à fábrica para ajudar a finalizar um projeto piloto da "HeyDay" - uma cerveja belga do tipo "weiss" que será lançada nessa primavera (no
hemisfério norte).

"Música e ceverja são similar para caramba," declarou Fridén. "Nós colocamos nossa alma e coração no que nós somos, e esses caras também. Somos embaixadores. Tudo é sobre difundir o amor... a vida é muito curta para beber porcaria."

Anders havia colaborado antes com muitos cervejeiros suecos para uma marca criada por um amigo chamada FrEQuency.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2013

345 acessosIn Flames: Banda lança o seu próprio gim133 acessosIn Flames: liberado clipe da faixa "Save Me"591 acessosIn Flames: "não estamos aqui para agradar"320 acessosIn Flames: guitarrista Björn Gelotte fala sobre o novo baixista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "In Flames"

In FlamesIn Flames
Conheça o 2112, bar dos membros do grupo

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4020 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online