Deftones: banda vai lançar versão em vinil do "Koi No Yokan"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

A banda de rock alternativo e ganhadora do Grammy, DEFTONES, vai lançar uma série de edições diferentes do atual álbum de trabalho, o aclamado disco "Koi No Yokan, em 22 de Janeiro. Os quatro modelos serão: uma versão padrão de vinil de 140 gramas na cor preta (3.000 unidades); uma versão direta para o consumidor de 180 gramas na cor preta com um carimbo numerado impresso (1.000 unidades); uma versão internacional em vinil de 180 gramas e uma edição exclusiva, à ser vendida pela rede Hot Topic, em vinil de 140 gramas de coloração transparente (1.500 unidades).

O disco "Koi No Yokan", sétimo álbum de estúdio do DEFTONES, foi lançado no dia 13 de Novembro via Warner Bros Records. Estreiou na posição No. 11 do TOP 200 da Billboard, com 65.000 cópias vendidas na primeira semana. O primeiro single, "Tempest", é TOP 5 - e está subindo, na Rock Radio. A Revolver declarou que se trata do "álbum do ano," a Spin selecionou-o como um dos 50 discos de 2012 (e o número 5 para o álbum de metal do ano), o New York Post disse que "é um dos melhores álbum de rock o ano," e a Penthouse informou "Se você ouvir um álbum que combine o sublime com a ferocidade como o DEFTONES fez em 'Koi No Yokan', por favor, nos escreva um e-mail e marque-o como 'urgente.'"

O DEFTONES está se preparando para sair em turnê na primavera - do hemisfério norte, com a turnê do disco "Koi No Yokan", e terá início no dia 1 de Março em Toronto - Canadá.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deftones"

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

Nü-MetalNü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deftones"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online