Deftones: banda vai lançar versão em vinil do "Koi No Yokan"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de rock alternativo e ganhadora do Grammy, DEFTONES, vai lançar uma série de edições diferentes do atual álbum de trabalho, o aclamado disco "Koi No Yokan, em 22 de Janeiro. Os quatro modelos serão: uma versão padrão de vinil de 140 gramas na cor preta (3.000 unidades); uma versão direta para o consumidor de 180 gramas na cor preta com um carimbo numerado impresso (1.000 unidades); uma versão internacional em vinil de 180 gramas e uma edição exclusiva, à ser vendida pela rede Hot Topic, em vinil de 140 gramas de coloração transparente (1.500 unidades).

O disco "Koi No Yokan", sétimo álbum de estúdio do DEFTONES, foi lançado no dia 13 de Novembro via Warner Bros Records. Estreiou na posição No. 11 do TOP 200 da Billboard, com 65.000 cópias vendidas na primeira semana. O primeiro single, "Tempest", é TOP 5 - e está subindo, na Rock Radio. A Revolver declarou que se trata do "álbum do ano," a Spin selecionou-o como um dos 50 discos de 2012 (e o número 5 para o álbum de metal do ano), o New York Post disse que "é um dos melhores álbum de rock o ano," e a Penthouse informou "Se você ouvir um álbum que combine o sublime com a ferocidade como o DEFTONES fez em 'Koi No Yokan', por favor, nos escreva um e-mail e marque-o como 'urgente.'"

O DEFTONES está se preparando para sair em turnê na primavera - do hemisfério norte, com a turnê do disco "Koi No Yokan", e terá início no dia 1 de Março em Toronto - Canadá.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deftones"


Deftones: novo álbum será lançado em 2020, afirma Chino Moreno

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras

Deftones: por que eles não querem fazer turnês com o KornDeftones
Por que eles não querem fazer turnês com o Korn

Nu metal: as 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)Nu metal
As 40 melhores músicas do estilo, segundo a Metal Hammer (com playlist)


Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336