Paramore: banda divulga novo single "Now"; ouça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista da banda PARAMORE, HAYLEY WILLIAMS, já havia adiantado que o novo álbum deles chega ao mercado no próximo dia 9 de abril, mas, na manhã desta terça-feira (22), foi divulgado o primeiro single para acabar com a curiosidade dos fãs.

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Este quatro trabalho de estúdio vem com uma pegada mais eletro-indie, devido às influências que os integrantes estão filtrando nos últimos anos.

Pelo Facebook, o agora trio – já que JOSH e ZAC FARRO, respectivamente, guitarrista e baterista, saíram do Paramore – deixou um apontamento sobre a canção “Now”:

“Dá a sensação de que é a maneira perfeita para se começar essa nova jornada que estamos embarcando, não apenas como uma banda, mas também como um movimento. Para mostrar para as pessoas que você pode perder algumas batalhas, mas volta e ganha a guerra. Você pode conseguir fazer algo mesmo com menos do que nada”.

O resultado pode ser conferido a seguir:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Eis a lista de faixas de “Paramore”, como será chamado o álbum:

“Fast in My Car”;
“Now”;
“Grow Up”;
“Daydreaming”;
“Interlude: Moving On”;
“Ain't It Fun”;
“Part II”;
“Last Hope”;
“Still Into You”;
“Anklebiters”;
“Interlude: Holiday”;
“Proof”;
“Hate to See Your Heart Break”;
“(One of Those) Crazy Girls”;
“interlude: I'm Not Angry Anymore”;
“Be Alone”;
“Future”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paramore"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

ParamoreParamore
O que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paramore"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosJapão: afinal, por que eles ainda compram tantos CDs?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online