Compressorhead: veja cover de Ace of Spades ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem da banda de robôs COMPRESSORHEAD, tocando o clássico “Ace Of Spades, do MOTÖRHEAD, no Big Day Out deste ano, na Austrália, já pode ser visto abaixo.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O COMPRESSORHEAD, que vem da Alemanha e consiste no guitarrista Fingers, no baixista Bones, e no baterista Stickboy, costuma tocar uma seleção de covers bem conhecidos.

Conheça a “Missão” do COMPRESSORHEAD:

“Você sempre se perguntou como Danny Carey soaria se ele tivesse quatro braços? E se Angus Young tivesse 78 dedos? Imagine o que Robert Trujillo faria se ele de fato fosse feito de metal. Então, seus sacos de carne, a espera acabou. COMPRESSORHEAD é a banda de metal mais pesada do mundo. Stickboy, Fingers e Bones garantem que vão balançar o mundo da música dos sacos de carne.”

“Stickboy foi criado com exatas especificações: quatro braços, duas pernas, uma cabeça, nenhum cérebro. Ele toca um kit Pearl de 14 peças com pedal duplo. Stickboy Junior, a criança bastarda de uma mãe desconhecida toma conta do chimbal. Data de criação: 2007. Fingers se juntou a Stickboy em 2009 e traz 78 dedos criados dedicadamente para tocar toda a escala da guitarra. Bones é o baixista de maior precisão que se conhece e o mais novo membro da banda. Criado em 2012.”

“Tomem cuidado, sacos de carne. Óleo é mais grosso que sangue.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands854 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1248 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

MotorheadMotorhead
Memorial de Lemmy ocupará toda a Sunset Strip

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Compressorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Guns N RosesGuns N' Roses
Quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosDee Dee Ramone: Ele foi mesmo um prostituto?5000 acessosMetallica e Lou Reed: assista primeira apresentação na TV5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online