Compressorhead: veja cover de Ace of Spades ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem da banda de robôs COMPRESSORHEAD, tocando o clássico “Ace Of Spades, do MOTÖRHEAD, no Big Day Out deste ano, na Austrália, já pode ser visto abaixo.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O COMPRESSORHEAD, que vem da Alemanha e consiste no guitarrista Fingers, no baixista Bones, e no baterista Stickboy, costuma tocar uma seleção de covers bem conhecidos.

Conheça a “Missão” do COMPRESSORHEAD:

“Você sempre se perguntou como Danny Carey soaria se ele tivesse quatro braços? E se Angus Young tivesse 78 dedos? Imagine o que Robert Trujillo faria se ele de fato fosse feito de metal. Então, seus sacos de carne, a espera acabou. COMPRESSORHEAD é a banda de metal mais pesada do mundo. Stickboy, Fingers e Bones garantem que vão balançar o mundo da música dos sacos de carne.”

“Stickboy foi criado com exatas especificações: quatro braços, duas pernas, uma cabeça, nenhum cérebro. Ele toca um kit Pearl de 14 peças com pedal duplo. Stickboy Junior, a criança bastarda de uma mãe desconhecida toma conta do chimbal. Data de criação: 2007. Fingers se juntou a Stickboy em 2009 e traz 78 dedos criados dedicadamente para tocar toda a escala da guitarra. Bones é o baixista de maior precisão que se conhece e o mais novo membro da banda. Criado em 2012.”

“Tomem cuidado, sacos de carne. Óleo é mais grosso que sangue.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

781 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder684 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2104 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1074 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Compressorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

SlayerSlayer
Decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

5000 acessosCoverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada5000 acessosCorey Taylor: "religiões criam uma mentalidade de gado"5000 acessosGuns N' Roses: Leo, do Victor & Leo, inspirado em Axl Rose?5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online