Stone Sour: baterista comenta sobre derrame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosCorey Taylor: casamento chega ao fim; conheça possível nova namorada5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos

O jornal The Morning Call recentemente se encontrou com o baterista do STONE SOUR, Roy Mayorga, e durante esta conversa perguntaram sobre sua recuperação do derrame que ele sofreu em 2011. Veja um trecho desta entrevista abaixo:

Mayorga: “Eu estou voltando com tudo.”

Ele disse que suas ressonâncias magnéticas mostraram que anos de bater cabeça enquanto tocava bateria causaram danos a uma artéria atrás de seu pescoço, causando o derrame. “Eu fiquei bem assustado”, afirma. “Eu não podia andar, eu não podia mover meu lado esquerdo. Foi horrível,”

Mayorga: “Basicamente eu não planejava em fazer qualquer som pelos próximos sete ou oito meses, mas então eu fui melhorando. Parei de tomar os remédios e ganhei confiança para tocar bateria, sentar atrás do meu kit e começar a gravar esse novo álbum.”

Ele também disse que sua recuperação foi completa e a única medicação que ainda permanece é a aspirina infantil, que ele vai tomar pelo resto de sua vida.

Mayorga: “Quase dois anos depois, eu praticamente voltei ao normal, e isso é um milagre, cara. Eu agradeço a Deus e ao universo e às estrelas da sorte por eu ainda estar aqui hoje. Eu só estou feliz que tudo acabou e eu ainda consigo andar e tocar bateria, além de permanecer aqui, ao lado da minha família.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Corey TaylorCorey Taylor
Casamento chega ao fim; conheça possível nova namorada

1199 acessosCorey Taylor: cantor divulga vídeo de show solo na íntegra1117 acessosMárcio Guerra Canto: o super vocal de Corey Taylor294 acessosStone Sour: Clipe em 360 graus de "Taipei Person/Allah Tea"2189 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Sour"

Corey TaylorCorey Taylor
A tecnologia está arruinando demais a música

Corey TaylorCorey Taylor
Maconha aos 12, pó aos 13, se salvou graças ao Faith No More

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


GuitarrasGuitarras
As 10 melhores guitarristas de todos os tempos

AnthraxAnthrax
"AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista5000 acessosAvenged Sevenfold: Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre Jimi Hendrix5000 acessosIron Maiden: de Somewhere in Time até hoje, reminiscências que causam delírio5000 acessosBlack Sabbath: Rubin explica por que queria Ginger Baker

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2013
Post de 22 de janeiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.