Stone Sour: baterista comenta sobre derrame
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 21 de janeiro de 2013
O jornal The Morning Call recentemente se encontrou com o baterista do STONE SOUR, Roy Mayorga, e durante esta conversa perguntaram sobre sua recuperação do derrame que ele sofreu em 2011. Veja um trecho desta entrevista abaixo:
Mayorga: "Eu estou voltando com tudo."
Ele disse que suas ressonâncias magnéticas mostraram que anos de bater cabeça enquanto tocava bateria causaram danos a uma artéria atrás de seu pescoço, causando o derrame. "Eu fiquei bem assustado", afirma. "Eu não podia andar, eu não podia mover meu lado esquerdo. Foi horrível,"
Mayorga: "Basicamente eu não planejava em fazer qualquer som pelos próximos sete ou oito meses, mas então eu fui melhorando. Parei de tomar os remédios e ganhei confiança para tocar bateria, sentar atrás do meu kit e começar a gravar esse novo álbum."
Ele também disse que sua recuperação foi completa e a única medicação que ainda permanece é a aspirina infantil, que ele vai tomar pelo resto de sua vida.
Mayorga: "Quase dois anos depois, eu praticamente voltei ao normal, e isso é um milagre, cara. Eu agradeço a Deus e ao universo e às estrelas da sorte por eu ainda estar aqui hoje. Eu só estou feliz que tudo acabou e eu ainda consigo andar e tocar bateria, além de permanecer aqui, ao lado da minha família."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps