Stone Sour: baterista comenta sobre derrame
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 21 de janeiro de 2013
O jornal The Morning Call recentemente se encontrou com o baterista do STONE SOUR, Roy Mayorga, e durante esta conversa perguntaram sobre sua recuperação do derrame que ele sofreu em 2011. Veja um trecho desta entrevista abaixo:
Mayorga: "Eu estou voltando com tudo."
Ele disse que suas ressonâncias magnéticas mostraram que anos de bater cabeça enquanto tocava bateria causaram danos a uma artéria atrás de seu pescoço, causando o derrame. "Eu fiquei bem assustado", afirma. "Eu não podia andar, eu não podia mover meu lado esquerdo. Foi horrível,"

Mayorga: "Basicamente eu não planejava em fazer qualquer som pelos próximos sete ou oito meses, mas então eu fui melhorando. Parei de tomar os remédios e ganhei confiança para tocar bateria, sentar atrás do meu kit e começar a gravar esse novo álbum."
Ele também disse que sua recuperação foi completa e a única medicação que ainda permanece é a aspirina infantil, que ele vai tomar pelo resto de sua vida.
Mayorga: "Quase dois anos depois, eu praticamente voltei ao normal, e isso é um milagre, cara. Eu agradeço a Deus e ao universo e às estrelas da sorte por eu ainda estar aqui hoje. Eu só estou feliz que tudo acabou e eu ainda consigo andar e tocar bateria, além de permanecer aqui, ao lado da minha família."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Richard Fortus revive meme de 35 anos do Guns N' Roses com camiseta sobre Izzy Stradlin
Lucifer no Brasil - provável setlist, locais e horários dos shows
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
Bruce Dickinson posta foto que tirou ao lado de Slash em estúdio
A banda mais subestimada de todos os tempos, na opinião de Geddy Lee, do Rush
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro
A opinião de Dave Mustaine sobre "Death Magnetic", do Metallica

31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026
Corey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"


