Testament: sonho de um dia dividir o palco com o Metallica
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 18 de janeiro de 2013
A Califórnia é considerada o berço do thrash metal. Com inventores como o METALLICA, TESTAMENT, AUTOPSY, EXODUS, DEATH ANGEL e muitos mais que vieram no início dos anos 80, uma irmandade muito unida foi criada entre os músicos. Apesar desta ligação, Metallica e Testament nunca fizeram uma turnê juntos, e durante um bate-papo recente com vocalista do Testament, Chuck Billy, ele disse que seu sonho era poder dividir um palco entre as duas bandas.
Entre Metallica e Testament, já são 62 anos de história do thrash, compartilhados entre essas duas bandas, com o Metallica que foi formado em 1981 e o Testament em 1983. Ambas as bandas estão constantemente realizando grandes parcerias pelo mundo do thrash, como o Metallica no show com o "Big 4", com o SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX, enquanto o Testament excursionou em 2012 com Anthrax e Death Angel. O Testament também está programado para ser atração principal em outra turnê em 2013, quando cairão na estrada com o OVERKILL.
Com esses simples fatos apresentados, é quase incompreensível que o Metallica nunca tenha sido convidado ou que nunca tenha tocado com o Testament, mas de acordo com Billy, isso é 100% verdade. "Uma banda que sempre olhou para o Metallica", revela Billy. "Desde o primeiro dia de sua formação, a agressividade nas músicas, a vibração e o que ficou para sempre foi uma meta de tentar alcançá-los. Infelizmente, nunca chegamos a tocar junto com o Metallica. Então, espero que um dia eles vejam isso e digam: 'Eles foram aos nossos shows na Bay Area, mas nós nunca fizemos turnês com eles ou sequer tocamos com eles antes'. Talvez um dia poderemos realizar o nosso sonho de nos encontrarmos e tocar em algum show e dividir o palco com eles. Eles sempre foram uma daquelas bandas que sempre gostamos. Eu sempre olhei para James Hetfield como um grande compositor e intérprete".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
Roger Glover não quer que Deep Purple faça show de despedida
A música dos Beatles que John Lennon invejava por não ter escrito, conforme Paul, o autor
A música de álbum "sombrio" que deixava Eddie Van Halen arrepiado
A incrível música do Pink Floyd que David Gilmour tinha muita dificuldade para cantar
Três músicas sublimes do Led Zeppelin na opinião de Robert Plant
As 30 maiores músicas da história do Heavy Metal, segundo o site WatchMojo



Slaughter to Prevail é anunciado como atração do Liberation Festival
Testament é anunciado para o Liberation Festival em São Paulo
Megadeth anuncia turnê europeia com Black Label Society e Testament para 2027
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"
Por que 1º álbum do Testament levou 12x mais tempo para ser composto do que o 2º?



