Sepultura: Andreas Kisser apresenta seu novo pedal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Instagram
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, apresentou hoje, 17 de janeiro, através de sua conta no twitter, o anúncio de seu novo signature pedal, o ZOOM G1XN-AK

3186 acessosMax Cavalera: ouça prévia de música nova do Soulfly5000 acessosAs regras do Prog Metal

Confira a foto abaixo:

Segundo a empresa RoyalMusic, a pedaleira, criada pelo próprio Andreas, possuiria 40 patches, além de 54 modelos de efeitos e amplificações e 40 patches de preset.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Max CavaleraMax Cavalera
Ouça prévia de música nova do Soulfly

875 acessos2017: os álbuns favoritos do redator Victor de Andrade Lopes987 acessosSepultura: Resenha do show no Bar Opinião, em Porto Alegre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
"O vocalista deles não estava lá no começo, né?"

SepulturaSepultura
A participação no Jô Soares em 1989

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"


HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Rock vs SertanejoRock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosOzzy Osbourne: ainda sentindo os efeitos do LSD?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.