Adrenaline Mob: banda vai cair na estrada em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O ADRENALINE MOB — banda composta pelo baterista MIKE PORTNOY (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD), o vocalista RUSSEL ALLEN (SYMPHONY X), o guitarrista virtuoso Mike Orlando (SONIC STOMP) e o baixista JOHN MOYER (DISTURBED) — está planejando cair na estrada novamente em Março, de acordo com Portnoy. As cidades e datas serão anunciadas em breve.

publicidade

A banda gastou um tempo recentemente em estúdio gravando um conjunto de covers para uma edição especial do álbum de estréia, "Omertá", que foi lançado nos EUA e Europa.

"Omertá" vendeu cerca de 6.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana e alcançou a posição No.70 no TOP 200 da Billboard. O CD foi lançado na Europa em 19 Março via Century Media Records e nos EUA em 13 de Março de 2012 através da Elm City Music em conjunto com a EMI.

publicidade

O vídeo da música "Indifferent" - que foi filmado em Março de 2012 no deserto da California e em Los Angeles com o diretor Scott Hansen, que trabalhou anteriormente com as bandas A Day To Remember, Unearth, com o Willie Nelson, entre outras, pode ser conferido abaixo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Hammer: as dez piores capas de 2012Metal Hammer
As dez piores capas de 2012

Mike Portnoy: Adrenaline Mob não tem a ver com progressivoMike Portnoy
Adrenaline Mob não tem a ver com progressivo


Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Kiss: Rock and roll é um trabalho para otários!Kiss
"Rock and roll é um trabalho para otários!"


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin