U.D.O.: banda anuncia seu novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1295 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

A banda U.D.O. - liderada pelo vocalista Udo Dirkschneider (ex-ACCEPT), anunciou a adição do guitarrista Andrey Smirnov (foto acima) para fazer parte do grupo. Ele vai substituir Stefan Kaufmann, que deixou a banda no ano passado por motivos de saúde.

Comentário da banda: "Foi uma longa procura e nós encontramos um monte de músicos talentosos. Mas no final, foi uma decisão fácil pois Andrey é perfeito para a banda (como amigo e como músico). Todos na banda e em nossa volta estão felizes por ter encontrado o Andrey no momento certo.

"Andrey (nascido em 31 de Dezembro de 1983) é um músico oriundo da Rússia, multi-instrumentista e fundador da banda EVERLOST. Ele também já trabalhou com PAUL DI'ANNO, BLAZE BAYLEY, entre outras bandas."

"Ele estava com a gente no estúdio gravando para o novo álbum e já era uma parte importante do time. Sua estréia ao vivo com a banda será durante a turnê agendada para Abril nos Estados Unidos. A banda está ansiosa para voltar aos EUA após esse longo tempo. Ainda melhor agora, ao presentear os fãs com algo muito especial".

As seguintes datas estão confirmadas:

09/Abril - Amityville, NY - Ollie's Point
10/Abril - New York, NY - Gramercy Theatre
11/Abril - Poughkeepsie, NY - The Chance
12/Abril - Montreal, QC - Foufounes Electriques
13/Abril - St-Ferdinand, QC - Style Metal
14/Abril - Toronto, ON - Mod Club
18/Abril - Cleveland, OH - Peabody's
19/Abril - Detroit, MI - Harpo's
20/Abril - Joliet, IL - Mojoe's
21/Abril - Seattle, WA - Studio Seven
23/Abril - West Hollywood, CA - Whisky A Go Go

Stefan vai continuar o trabalho com o U.D.O. por trás das cenas e produzindo outras bandas no Roxx studio. Ele foi baterista do ACCEPT em nove álbums mas foi forçado a deixar as baquetas no final devido a problemas de saúde. Se juntou ao U.D.O. como guitarrista em 1996, durante a segunda pausa do Accept, e gravou nove álbums com eles.

O lançamento em DVD+CD e Blue-Ray+CD, "Live In Sofia", estreiou na posição No. 1 na Finlândia e No. 4 na Alemanha.

O último trabalho da banda, "Rev-Raptor", foi lançado em 20 de Maio de 2011 via AFM Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Accept e KorzusAccept e Korzus
Festival adiado em Fortaleza por problemas técnicos em vôo

1295 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show10 acessosEm 20/01/1959: Nasce Herman Frank (Accept)565 acessosAccept: Wolf Hoffmann - "Vivemos e morremos pelos nossos fãs"1526 acessosPonto.CE: Accept e Korzus explicam em vídeo o problema no aeroporto69 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time3742 acessosMeias e consolos: produtos estranhos com marcas de bandas5000 acessosSebastian Bach: o Stryper é uma bosta!3039 acessosTrivium: confira paródias de metal feitas pelo baixista da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2013
Post de 17 de janeiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online