Metallica: banda revela título e planos de lançamento de filme 3D

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Os fãs do METALLICA esperaram pacientemente e, no último dia 15 de janeiro, a banda os recompensou com a notícia de que o nome de seu aguardado filme-concerto em 3D será "Metallica Through the Never" (em português, "Metallica Através do Nunca"). Além disso, o quarteto revelou que o lançamento será em 9 de agosto de 2013.

Em um post em seu site, a banda revelou que está trabalhando no filme com o diretor Nimrod Antal e sua equipe. Eles também assinaram um acordo com a Picturehouse, empresa de marketing independente e distribuidora, para levar a obra aos cinemas do mundo inteiro.

A banda ficou impressionada com o histórico do fundador da Picturehouse, Bob Berney, que supervisionou dois dos maiores filmes independentes já feitos - "Meu Casamento Grego" e "Paixão de Cristo". O magnata do cinema recentemente voltou à cena como CEO da empresa e seu primeiro projeto é justamente o filme do METALLICA.

O baterista Lars Ulrich disse o seguinte no site da banda: "A maneira do Metallica fazer as coisas é saltar em inexplorados esforços criativos, sem nenhuma rede de proteção. Foi uma viagem louca fazer este filme nos últimos dois anos, e nós definitivamente voamos sem rede. Trazendo Bob, Jeanne [Berney - presidente da Picturehouse] e a nova equipe da Picturehouse até aqui nos levou a um novo patamar de segurança sobre a distribuição do filme. Seu espírito de independência e o desejo de trabalhar fora da caixa é algo que deve ser considerado em todos os sentidos e os faz muito bem-vindos à família Metallica."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo276 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Cliff BurtonCliff Burton
Obra do baixista ainda é a principal renda da família

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online