Gamma Ray: foto de estúdio mostra banda trabalhando em novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os alemães do GAMMA RAY estão trabalhando atualmente em um novo álbum de estúdio, para ser lançado ainda este ano via earMUSIC de Hamburgo - base alemã do selo internacional que faz parte da Edel Group.

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMetallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Uma nova foto direto do estúdio, que foi tirada no último fim de semana e postada na página do facebook da earMUSIC, pode ser vista abaixo.

KAI HANSEN e cia lançaram o disco "Skeletons & Majesties" - em dois CD's e DVD na Europa no dia 30 de Novembro de 2012 e na América do Norte em 4 Dezembro de 2012 através da Eagle Rock impresso pela Armoury Records. A performance foi capturada em 29 de Abril de 2011 em um show realizado no legendário "Z7" em Pratteln - Suiça.

"Skeletons & Majesties Live" tem duração de duas horas e a turnê passou por toda a história da banda, incluindo várias músicas famosas e clássicas, mas também faixas que não eram executadas até então.

O lançamento desse trabalho marcou um início de 2013 agitado para a banda: depois de Hansen ter mantido sua palavra e usado seu tempo em 2012 concentrando suas forças principalmente em sua segunda banda, o UNISONIC, ele em conjunto com Henjo Richter (guitarra), Dirk Schläter (baixo) e o novo membro Michael Ehré (baterista que substituiu Dan Zimmermann - que deixou a banda amistosamente) estão com foco exclusino no Gamma Ray novamente. Uma turnê em conjunto com o HELLOWEEN foi marcada para fevereiro e também marcará a chegada do novo trabalho de estúdio da banda.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Kai Hansen: escolhendo as dez maiores bandas de metal da AlemanhaKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Helloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?Helloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?


Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUAMetallica e Iron Maiden
Veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336