Manowar: nova versão do álbum Warriors of the World

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MANOWAR lançou uma edição especial do álbum "Warriors of the World" em comemoração ao aniversário de 10 anos da primeira edição.

997 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

A edição de aniversário, totalmente remasterizada, inclui uma versão inédita ao vivo da música "House of Death", gravada em Birmingham, Inglaterra, durante a turnê "Battle Hymns 2011", celebrando o retorno do MANOWAR ao Reino Unido após 16 anos. O lançamento já está disponível através do iTunes em 111 territórios em todo o mundo, e para download na loja digital oficial do MANOWAR (www.metalondemand.com).

O CD físico da edição de aniversário será lançado em breve e estará disponível na segunda parte da "The Lord of Steel World Tour".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de janeiro de 2013
Post de 16 de janeiro de 2013

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

997 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1160 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Sad & UselessSad & Useless
As fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister2619 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"4844 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online