Muse: eleita terceira melhor capa de vinil por 'The 2nd Law'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda inglesa MUSE ganhou o prêmio de terceira melhor capa de vinil de 2012, pelo álbum 'The 2nd Law' no Art Vinyl Awards. A banda já havia ganho em 2009 com 'The Resistance'.
431 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"

Confira o release oficial postado no site do prêmio:

Com a votação completa estamos felizes em anunciar os resultados do Art Vinyl 2012. Em primeiro lugar The Temper Trap com o LP auto-intitulado, em segundo 'Strangeland' do Keane, e em terceiro 'The 2nd Law' do MUSE.

Os vencedores de 2012 apresentam um diversificado mix de arte e design, como 'The Temper Trap' que é de belíssima fotografia, projetado por Alberto Seveso e o Studio Barco de Londres. 'Strangeland' também apresenta uma fotografia bonita tranquilamente feita por Alex Lake, enquanto o design deslumbrante de 'The 2nd Law' mostra uma imagem de cor cativante e as conexões em um cérebro humano, cortesia do Laboratory of Neuro Imaging de UCLA.

Agora em seu oitavo ano, o prêmio é o único que tem uma data importante no calendário da indústria da música e compila a opinião global sobre arte e design de cada ano. O prêmio deste ano alcançou uma audiência internacional de 12.000 eleitores que participaram do prêmio que celebra o melhor da arte, fotografia e design gráfico na cultura da música moderna.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

431 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Muse"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Total GuitarTotal Guitar
Enquete com os melhores riffs do século 21

Regis TadeuRegis Tadeu
Ah, o ingresso é muito caro? Então não vá ao show!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosMetallica: Hetfield com vergonha ao relembrar documentário5000 acessosOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online