Detonautas: Santa Cruz fala sobre participação em A Fazenda e BBB

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Henrique, Fonte: Brasil Rocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pelo facebook Tico Santa Cruz vocalista do Detonautas Roque Clube comentou sobre as críticas que andava recebendo sobre sua participação no reality show A FAZENDA e no Big Brother Brasil onde tocou com Raimundos.

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

https://www.facebook.com/tico.s.cruz/posts/544219605589344...

"Vamos lá: Participei da FAZENDA, do BBB tocando com o Raimundos e o Detonautas. Participei do Faustão, do Programa da Xuxa, Do Altas Horas, Já fui em quase todos os programas de TV.

Mas também já estive por diversas vezes na porta do Congresso Nacional, das Assembléias Legislativas, Câmaras municipais e nas ruas cobrando nossas autoridades.

Já estive em centenas de universidades e escolas com projetos de literatura e música. Já entrei em Presídios e Carceragens para trabalhar com presos.

Já estive em diversas comunidades carentes fazendo todo tipo de trabalho voluntário. Já escrevi 1 livro, estou lançando o segundo livro e tenho um outro publicado na internet. Já lancei 5 discos, 3 DVDs. Toco numa banda que percorre há 15 anos as Estradas do Brasil. Já fizemos shows nos Estados Unidos, Japão. Fiz 3 faculdades, Não terminei nenhuma. Minha vida é tão divertida. Qual é o problema de ter participado de um Reality show?

E você que vem na minha página para reclamar do que eu posto e falar mal de mim.

Conte sua história para nós :)"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Detonautas"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
"O rock ficou muito bem comportado"

ChorãoChorão
Cantor "reaparece" em show do Detonautas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonautas"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler3948 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Lucas Henrique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online