Three Days Grace: vocalista deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Silva, Fonte: NEWS ★ METALDISCS
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em nota publicada no site oficial threedaysgrace.com, foi anunciada a saída do vocalista Adam Gontier devido a problemas de saúde. Ele permaneceu na banda por 16 anos e foi um dos fundadores do Three Days Grace. Para manter as datas da turnê na América Norte em pé, o grupo optou por recrutar o vocalista do My Darkest Days Matt Walst.

Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Adam publicou uma carta de despedida, leia:

"Para meus fãs, amigos, parentes, essas palavras estão vindo do meu coração, deixando de lado o meu eu como 'vocalista do Three Days Grace'.

Gostaria de dizer como sou grato pelo seu amor, respeito, e apoio. É muito importante que eu deixe claro qualquer preocupação com meu envolvimento com drogas ou qualquer outro tipo de vício. A verdade é que naquele momento escuro, em que eu estava lutando contra essas coisas, eu fui ao fundo do poço. E foi nesse momento que as pessoas mais generosas do mundo demonstraram o seu amor, e me ajudaram a levantar. Sou grato por estar andando na luz neste momento. Eu sempre me lembro da lealdade de vocês. Tenho orgulho de falar isso. A verdade é que eu estou sóbrio. Esse capitulo na minha vida se encerrou.

Houve muitos momentos decisivos na minha vida. O meu tempo no Three Days Grace foi um dos mais milagrosos. As pessoas compartilharam comigo suas histórias, dizendo como eu emocionei ou mudei suas vidas. A verdade é que todo esse amor que eu recebi, mudou a minha vida pra eternamente. Cada carta que eu li, cada foto que recebi, todas as vozes cantando junto comigo, eu lembrarei pra sempre disso.

Depois de vários anos fazendo parte dessa banda, eu fui inspirado pela vida, para seguir em frente e tentar fazer as coisas de um jeito diferente. Eu não poderia ser mais grato pelas pessoas que viajaram comigo. Uma jornada que eu vejo com integridade, e um futuro cheio de esperança. Eu sempre admirei corações valentes. A vida sempre muda. Eu vou continuar seguindo o meu coração, fazendo o que eu amo fazer. Eu não sei exatamente como que as coisas serão daqui em diante, mas eu acredito que é isso que tem que ser, eu tenho fé que isso será uma benção para todos. Uma vez eu ouvi um coração valente falar:

"Quando nada é certo, tudo e possível."

É por causa da minha jornada, e por causa de vocês todos, que eu acredito.

Sinceramente, com amor, Adam".

Além do anuncio do vocal temporário, o Three Days Grace regravou três músicas na voz de Matt, Ouça:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Three Days Grace"


Loudwire: as melhores músicas de rock de 2012Loudwire
As melhores músicas de rock de 2012


Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Humor: as 101 regras para ser um fã da NWOBHMHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM


Sobre Alex Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336