Velhas Virgens: apresentando Carnavelhas em Itapira
Por Fernando Pineccio
Fonte: Portal Megaphone
Postado em 12 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Velhas Virgens - Mais Novidades
Considerada a maior banda independente do Brasil, a Velhas Virgens retorna ao município no dia 02 de fevereiro com show inédito a partir das 21h. Pela primeira vez a região recebe o Carnavelhas, projeto desenvolvido em época de Carnaval que consiste na apresentação de marchinhas e sambas com a marca irreverente e sacana da banda paulistana.
O show acontece no Espaço Natureza e integra o evento ‘Quero Ver Ficar em Pé na Festa Rock’ – fruto da união de duas conhecidas equipes produtoras de eventos em Itapira: ‘Bonde do Bigode’ e ‘Festa Rock Itapira’. A ocasião ainda terá abertura das bandas ACID/C (AC/DC Cover) e Máfia do Blues, além de funcionar em esquema ‘Open Bar’, com distribuição gratuita de refrigerante, cerveja, vodca e pinga. A entrada é permitida somente aos maiores de 18 anos, com apresentação obrigatória de documento de identidade na portaria.
Os ingressos antecipados custam R$ 40,00 e já estão disponíveis nos pontos de venda em Itapira (Escola de Idiomas CCAA e Top Beer). Na região, os convites estarão à venda nos próximos dias, com diversos pontos de venda espalhados por outras nove cidades (lista completa no site www.portalmegaphone.com.br). Também há a opção de comprar os convites sem precisar sair de casa, através do site www.ticketbrasil.com.br. Na portaria, caso ainda haja disponibilidade, os convites poderão ter seus preços alterados.
A Festa Rock é conhecida pela promoção do tradicional ‘Tributo Festa Rock’ e da ‘Festa Rock’, além de já ter realizado grandes shows em Itapira, como o internacional Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden), Korzus, Andre Matos, Viper, Raimundos, Dead Fish, Matanza, Angra, além da própria banda das Velhas Virgens em três oportunidades.
Já o Bonde do Bigode se tornou referência com vários eventos repletos de diversão e curtição, bem como por sua atuação em eventos desportivos e em frentes de solidariedade. O formato ‘Quero Ver Ficar em Pé’ é um dos principais nomes da equipe, sendo uma das festas mais aguardadas pelo grande público que prestigia as produções. Maiores informações pelos telefones (19) 9710-0426 / 8165-3574, ou ainda pelo email [email protected]. O Espaço Natureza fica na Rodovia Vicinal Itapira x Mogi Guaçu, KM 03.
SERVIÇO:
Velhas Virgens apresenta ‘Carnavelhas em Itapira’
Dia 02/02/13 – 21h – Somente para maiores de 18 anos
Espaço Natureza – Rodovia Vicinal Itapira x Mogi Guaçu, KM 03.
Ingressos antecipados: R$ 40,00 – com OPEN BAR
PONTOS DE VENDA:
• ITAPIRA
CCAA
Top Beer
• MOGI MIRIM
Spookshow
• MOGI GUAÇU
Disco Tem
• JACUTINGA (MG)
Fox Moto
• AMPARO
Adágio Escola de Música
• PEDREIRA
Mih Rossi – (19) 9672-3154
• E. S. do PINHAL
Vulcan (Loja do Jefinho)
• SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Maggoo
• ÁGUAS DE LINDÓIA
AD Corpus
• MONTE SIÃO
AD Corpus
Compre online: www.ticketbrasil.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
A emocionante música do Metallica que foi tocada em apenas um show da banda
Como Sepultura salvou o repetente e sem namorada Andreas Kisser das incertezas da vida
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"






