Velhas Virgens: apresentando Carnavelhas em Itapira
Por Fernando Pineccio
Fonte: Portal Megaphone
Postado em 12 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Velhas Virgens - Mais Novidades
Considerada a maior banda independente do Brasil, a Velhas Virgens retorna ao município no dia 02 de fevereiro com show inédito a partir das 21h. Pela primeira vez a região recebe o Carnavelhas, projeto desenvolvido em época de Carnaval que consiste na apresentação de marchinhas e sambas com a marca irreverente e sacana da banda paulistana.
O show acontece no Espaço Natureza e integra o evento ‘Quero Ver Ficar em Pé na Festa Rock’ – fruto da união de duas conhecidas equipes produtoras de eventos em Itapira: ‘Bonde do Bigode’ e ‘Festa Rock Itapira’. A ocasião ainda terá abertura das bandas ACID/C (AC/DC Cover) e Máfia do Blues, além de funcionar em esquema ‘Open Bar’, com distribuição gratuita de refrigerante, cerveja, vodca e pinga. A entrada é permitida somente aos maiores de 18 anos, com apresentação obrigatória de documento de identidade na portaria.
Os ingressos antecipados custam R$ 40,00 e já estão disponíveis nos pontos de venda em Itapira (Escola de Idiomas CCAA e Top Beer). Na região, os convites estarão à venda nos próximos dias, com diversos pontos de venda espalhados por outras nove cidades (lista completa no site www.portalmegaphone.com.br). Também há a opção de comprar os convites sem precisar sair de casa, através do site www.ticketbrasil.com.br. Na portaria, caso ainda haja disponibilidade, os convites poderão ter seus preços alterados.
A Festa Rock é conhecida pela promoção do tradicional ‘Tributo Festa Rock’ e da ‘Festa Rock’, além de já ter realizado grandes shows em Itapira, como o internacional Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden), Korzus, Andre Matos, Viper, Raimundos, Dead Fish, Matanza, Angra, além da própria banda das Velhas Virgens em três oportunidades.
Já o Bonde do Bigode se tornou referência com vários eventos repletos de diversão e curtição, bem como por sua atuação em eventos desportivos e em frentes de solidariedade. O formato ‘Quero Ver Ficar em Pé’ é um dos principais nomes da equipe, sendo uma das festas mais aguardadas pelo grande público que prestigia as produções. Maiores informações pelos telefones (19) 9710-0426 / 8165-3574, ou ainda pelo email [email protected]. O Espaço Natureza fica na Rodovia Vicinal Itapira x Mogi Guaçu, KM 03.
SERVIÇO:
Velhas Virgens apresenta ‘Carnavelhas em Itapira’
Dia 02/02/13 – 21h – Somente para maiores de 18 anos
Espaço Natureza – Rodovia Vicinal Itapira x Mogi Guaçu, KM 03.
Ingressos antecipados: R$ 40,00 – com OPEN BAR
PONTOS DE VENDA:
• ITAPIRA
CCAA
Top Beer
• MOGI MIRIM
Spookshow
• MOGI GUAÇU
Disco Tem
• JACUTINGA (MG)
Fox Moto
• AMPARO
Adágio Escola de Música
• PEDREIRA
Mih Rossi – (19) 9672-3154
• E. S. do PINHAL
Vulcan (Loja do Jefinho)
• SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Maggoo
• ÁGUAS DE LINDÓIA
AD Corpus
• MONTE SIÃO
AD Corpus
Compre online: www.ticketbrasil.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
Por que o Shamangra voltou após anúncio do fim da banda, segundo Luis Mariutti
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
Cinco coisas que Jeff Hanneman, do Slayer, odiava
Matanza: do dinheiro ao cansaço, Jimmy London conta por que a banda acabou
Quando se tornou uma vergonha dizer que gostava de Raul Seixas

Velhas Virgens: o motivo pelo qual rock precisou voltar ao underground, segundo Paulão



