Vinnie Paul: baterista participará de episódio de "Trato Feito"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Vinnie Paul (HELLYEAH/ ex-PANTERA) vai aparecer em um episódio do programa "Trato Feito" do canal de TV History Channel que mostra uma equipe de Las Vegas que compra e vende "velharias" para a loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop.

4096 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

O episódio em questão vai mostrar Corey "Big Hoss" Harrison (com Vinnie na imagem abaixo), sócio-proprietário da loja Gold & Silver, comprando um "RV" (Trailer) de Vinnie Paul. O episódio ainda não tem data para ser transmitido.

O programa "Trato Feito" está em sua sexta temporada.

Em Julho de 2010 em entrevista para a rádio WRIF - Michigan, Vinnie falou sobre seu hábito de colocar coisas estranhas e pessoais à venda no eBay, "Deixe eu te dizer algo - Se você é qualquer um - e não só eu, qualquer um - e você coloca um forno que não funciona à venda no eBay e assina seu nome nele e cobra 1200 dólares e alguém dirige de Seattle até Dallas só para pegá-lo, isso é muito legal."

"Eu achei um celular que era um Motorola certa vez - voltei no tempo em que o tamanho dele era de um walkie-talkie..."

"Eu conheço um cara chamado Videobob que é do tipo que está sempre sonhando com essas coisas. Ele diz 'Vamos colocar isso no eBay.' E eu vendi essa coisa por 600 dólares."

"Não se trata de dinheiro - não é como eu não poder comprar meu próprio caixão quando for a hora de ir, você sabe, mas é por causa do fator 'loucura'".

Ele acrescentou, "Isso é só para pagar hábitos de beber meus e do Greg Tribbett (HELLYEAH)."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de janeiro de 2013

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

560 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1289 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens594 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

DimebagDimebag
Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime

Vitor RodriguesVitor Rodrigues
"Walk on home, Phil!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Hell Yeah"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudo5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online