Vinnie Paul: baterista participará de episódio de "Trato Feito"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O baterista Vinnie Paul (HELLYEAH/ ex-PANTERA) vai aparecer em um episódio do programa "Trato Feito" do canal de TV History Channel que mostra uma equipe de Las Vegas que compra e vende "velharias" para a loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop.

O episódio em questão vai mostrar Corey "Big Hoss" Harrison (com Vinnie na imagem abaixo), sócio-proprietário da loja Gold & Silver, comprando um "RV" (Trailer) de Vinnie Paul. O episódio ainda não tem data para ser transmitido.

publicidade

O programa "Trato Feito" está em sua sexta temporada.

Em Julho de 2010 em entrevista para a rádio WRIF - Michigan, Vinnie falou sobre seu hábito de colocar coisas estranhas e pessoais à venda no eBay, "Deixe eu te dizer algo - Se você é qualquer um - e não só eu, qualquer um - e você coloca um forno que não funciona à venda no eBay e assina seu nome nele e cobra 1200 dólares e alguém dirige de Seattle até Dallas só para pegá-lo, isso é muito legal."

publicidade

"Eu achei um celular que era um Motorola certa vez - voltei no tempo em que o tamanho dele era de um walkie-talkie..."

"Eu conheço um cara chamado Videobob que é do tipo que está sempre sonhando com essas coisas. Ele diz 'Vamos colocar isso no eBay.' E eu vendi essa coisa por 600 dólares."

"Não se trata de dinheiro - não é como eu não poder comprar meu próprio caixão quando for a hora de ir, você sabe, mas é por causa do fator 'loucura'".

publicidade

Ele acrescentou, "Isso é só para pagar hábitos de beber meus e do Greg Tribbett (HELLYEAH)."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin