Power Quest: banda encerra suas atividades em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O banda britânica POWER QUEST está encerrando suas atividades em 2013.

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

O tecladista e membro fundador, Steve Williams, comentou: “Eu decidi que agora é hora de encerrar a aventura [The Quest is over, no original]. Sobre uma perspectiva empresarial, está se tornando cada vez mais difícil ter algum lucro. Ninguém está fazendo dinheiro no POWER QUEST (todos temos outros empregos), mas eu tenho perdido uma significante quantia quando viajamos nos últimos anos. Não importa quanto você ame algo, sempre chega um ponto que você deve olhar para os fatos, não para os sonhos.”

“Eu não amo nada mais do que fazer turnês e discos, mas quando não há demanda para o produto, chega uma hora que cai a ficha.”

“Eu gostaria de agradecer a todos que apoiaram o POWER QUEST pelos últimos 12 anos. Aprecio os gestos e foi isto que me deu força através dos tempos. Foi uma ótima jornada e eu tenho o prazer de ter grandes músicos nesta banda, pessoas que tenho orgulho de chamar de amigos. [...]”

“Meu sonho de criança era gravar um disco. Não era sobre ser um rock star ou fazer rios de dinheiro, ainda que isto fosse bom : -). Sempre foi e sempre será sobre a música em primeiro lugar. Ter lançado 5 álbuns é além de tudo que já sonhei, para ser honesto.”

“Mas é para você, os fãs, que se juntaram nesta aventura e apoiaram a banda através de todos os altos e baixos que eu guardo minhas palavras finais de agradecimento. Todos vocês foram minha inspiração! Eu sempre disse que os fãs do POWER QUEST são os melhores do mundo... e isso é verdade hoje como sempre foi. Eu espero que vocês entendam minhas razões para esta decisão e eu espero manter contato com a maioria de vocês possível pelos próximos meses e anos.”

“Estamos ansiosos para fazer alguns shows de despedida em 2013 e com sorte eles possam ser próprios para nossa partida.”

“Nunca é fácil saber quando é a hora de se mover para novos ares, mas eu acredito que esta é a hora.”

"Through the wind and the rain we'll meet again..."
[trecho de Immortal Plains]

O último álbum do POWER QUEST, “Blood Alliance”, foi lançado no ano passado pela Napalm Records. A capa do disco foi feita por Felipe Machado (BLIND GUARDIAN, SILENT FORCE).

* Fernando Portelada não conhecia a banda, mas ficou triste pela decisão de Williams

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Power Quest"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Power Quest"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo4020 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online