Skull Fist: canadenses chegam nesta sexta para show em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Rádio WebRoots
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Heavy metal de verdade! É o que o grupo promete durante a turnê que corta o Brasil durante o mês de janeiro. A jovem banda de Toronto traz para nosso país a "No False Metal Tour" onde irá apresentar os sucessos de seu primeiro álbum Head of The Pack (2011). Em Belo Horizonte, tocam no Matriz na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro.

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosAs regras do Viking Metal

O Skull Fist teve grande reconhecimento com o lançamento de seu disco de estreia. Head of the Pack possui uma produção de grande qualidade, aliada à pegada oitentista das composições. Um delírio para os fãs de heavy metal tradicional e NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal).

Considerados bastante jovens (idades variam entre 21-27) para já terem feito extensas turnês, ao vivo eles mostram grande harmonia entre si e também habilidade com seus instrumentos. É o que afirma a mídia especializada que acompanhou a banda sobre os palcos na Europa. Eles já tem no currículo duas turnês no velho continente. Mas agora se preparam para uma verdade maratona. Serão de 15 shows passando por 11 estados brasileiros em um espaço de 18 dias.

O evento na capital mineira começa às 21h e contará também com quatro bandas locais. Uma delas é o Deathraiser de Leopoldina(MG). Banda que lançou recentemente o seu disco de estreia intitulado "Violent Aggression". Esse disco foi sucesso imediato para os mineiros e fez a banda ganhar fãs de thrash metal em diversas partes do Brasil. Os outros nomes que se juntarão ao Skull Fist e ao Deathraiser são: Punho Destruidor, Thrash Attack e Witchkroos. Grupos respeitados na cena underground de Belo Horizonte.

Serviço Skull Fist em Belo Horizonte:

Data: 11 de Janeiro 2013
Local: Matriz / Rua Guajajaras, 1353 - Centro (31)3212-6122 - Terminal JK
Hora: a partir das 21h
Preços: R$ 30,00 (antecipado) R$ 35,00 (porta)
Ponto de venda: Galeria do Rock na Pça Sete (loja Purple Records – somente dinheiro)
Censura: 18 anos (menor apenas acompanhado por responsável legal)
Mais informações: contato@radiowebroots.com
Cartaz: http://migre.me/cHY9I
http://www.youtube.com/watch?v=HKUTpRhVYR4

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skull Fist"

NWOTHMNWOTHM
10 bandas novas legais para você conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skull Fist"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online