Black Sabbath: banda de abertura na Austrália foi definida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4633 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

O BLACK SABBATH vai ter como banda de abertura na turnê australiana o SHIHAD. Oriunda da Nova Zelândia e residente em Melbourne - Austrália, a banda de rock alternativo vai acompanhar as lendas do Sabbath no retorno antecipado ao pais em Abril - o primeiro em quase 40 anos.

Com 25 anos de estrada, Shihad - que fez um cover do Black Sabbath da música "The Wizard" em seu primeiro EP, "Devolve" de 1990 - já possui oito trabalhos realizados, quatro que atingiram o 1º lugar na Nova Zelândia, foi indicado ao Hall da Fama neozelândes e já percorreram o mundo diversas vezes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1361 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira438 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Definitivamente, obrigado por tudo

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Shihad"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosGuns N' Roses: como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo5000 acessosNightwish: "não tenho iPod e nunca baixei nada da internet"5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online