Black Sabbath: banda de abertura na Austrália foi definida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

48 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

O BLACK SABBATH vai ter como banda de abertura na turnê australiana o SHIHAD. Oriunda da Nova Zelândia e residente em Melbourne - Austrália, a banda de rock alternativo vai acompanhar as lendas do Sabbath no retorno antecipado ao pais em Abril - o primeiro em quase 40 anos.

Com 25 anos de estrada, Shihad - que fez um cover do Black Sabbath da música "The Wizard" em seu primeiro EP, "Devolve" de 1990 - já possui oito trabalhos realizados, quatro que atingiram o 1º lugar na Nova Zelândia, foi indicado ao Hall da Fama neozelândes e já percorreram o mundo diversas vezes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

48 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again22 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Zakk WyldeZakk Wylde
Tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Shihad"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosJared Dines: 10 incríveis vocalistas de rock e metal do youtube5000 acessosGwar: "não haveria Slipknot sem o Gwar'"3363 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online