Rush: veja vídeo sobre a entrada da banda no RockWalk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guitar Center TV fez o upload de um vídeo de quase quatro minutos sobre a entrada do RUSH em 20 de novembro do ano passado ao Guitar Center’s RockWalk, incluindo uma pequena entrevista com três membros da banda, conduzida pelo lendário Dj Jim Ladd. O vídeo está disponível abaixo.

241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

“Nós estamos muito felizes de ser escolhidos pelos nossos amigos e companheiros de profissão para entrar no RockWalk da GUitarCenter”, disse Geddy Lee. “É uma honra ter nossos nomes ao lado desta ilustre lista de grandes e altamente talentosos músicos.”

“O RUSH é não somente uma banda extraordinária, mas cada membro é extremamente talentoso em sua própria área”, disse Dave Weiderman, conselheiro da RockWalk. “Com quase 30 anos juntos, este grupo entregou de forma consistente uma música habilidosa, uma vontade de experimentar e um rock estilisticamente diverso aos seus fãs ao redor do mundo. Em resumo, o RUSH é um longo merecedor do Guitar Center’s RockWalk.

O Guitar Center’s RockWalk é dedicado a honrar os artistas que tiveram significante impacto e grande contribuição ao crescimento do Rock, blues e R&B. As pegadas do RUSH estarão ao lado de vários nomes famosos na RockWalk, incluindo: QUEEN, JIMMY PAGE, IRON MAIDEN, SANTANA, VAN HALEN, STEVIE WONDER, e muitos outros.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

*Fernando Portelada optou por não traduzir RockWalk para calçada da fama/rock. RockWalk acaba soando muito melhor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2013

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

RushRush
Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?

RushRush
O discurso mais criativo e engraçado da música

MetallicaMetallica
Geddy Lee não gosta de metal mas poderia ter produzido o "Masters of Puppets"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online