Led Zeppelin: banda negocia para liberar catálogo por "streaming"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

De acordo como o jornal New York Times, o LED ZEPPELIN está em negociação com o uma série de serviços de música por assinatura - incluindo Spotify, Rdio e Rhapsody - o direito exclusivo de transmitir o catálogo da banda.

"Estamos excitados com a oportunidade de colaborar com o Led Zeppelin para ativar os direitos de "streaming" do catálogo deles", disse um porta voz da Warner Music, gravadora da banda de longa data, em um comunicado. "Nós somos favoráveis às discussões da banda com a Warner e com os parceiros de serviços de "streaming" da Warner para criar um canal exclusivo e maximizar o impacto do lançamento"

O Led Zeppelin vendeu mais de 111 milhões de álbums nos Estados Unidos, onde 840.000 somente em 2012.

A banda esperou até 2007 para tornar os discos da carreira disponíveis via iTunes.

O filme que registrou o show "Celebration Day", que está disponível em CD, DVD e Blue-Ray, vendeu 101.000 cópias nos EUA e na sua primeira semana, alcançou a posição No. 9 no TOP 200 da Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin198 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Música fez diretor de Thor Ragnarok ser contratado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"4913 acessosGhost: Tobias Forge presta tocante homenagem ao irmão falecido5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 2012

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online