Levante!: lançado o primeiro video clip da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ellen Maris, Fonte: Sunset Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi lançado nessa Sexta- Feira, 04, o vídeo clipe oficial da banda carioca LEVANTE! "O filho pródigo que pensava demais", que faz parte do álbum “Pessimismo da Razão Otimismo da Vontade”, em algumas poucas horas já alcançou centenas de visualizações.

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone

O clipe foi pensado e concebido conjuntamente entre a produtora Crespo e a banda. "Tentamos pensar um roteiro que dialogasse com a temática da religiosidade sem ser óbvio ou meramente ofensivo. Foi muito trabalhoso e muito interessante o processo de criação. Tudo era muito coletivo. Das ideias a carregar holofotes, todo mundo fez um pouco.

A escolha do local de gravação tem um valor todo especial. Gravamos no Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal Fluminense Fernando Santa Cruz, em Niterói, Rio de Janeiro. Este lugar tem toda uma história de resistência contra a ditadura civil-militar, inclusive, o nome, Fernando Santa Cruz, é uma homenagem a um estudante que foi assassinado por defender a liberdade. É um lugar maravilhoso que merecia esta homenagem do LEVANTE, apesar da sua estrutura estar bem comprometida pelo descaso da reitoria.

Foi nosso primeiro clipe. Sabíamos que daria trabalho. Apesar do cansaço gostamos muito de participar e estamos já esperando pelo próximo."

- Palavras do vocalista e guitarrista Reginaldo Costa, em conversa com a nossa assessoria de imprensa – .

Com o lançamento do clipe, a banda adentra uma nova fase em sua carreira, com um material de divulgação mais completo e bastante profissional, dando mais um grande passo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Conheça mais sobre a banda acessando os links:
http://bandalevante.com.br/
http://soundcloud.com/bandalevante
https://www.facebook.com/bandalevante

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Levante!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Sobre Ellen Maris

Jornalista, assessora de imprensa, manager, produtora, letrista e cantora. Colaboradora ativa da cena underground no Brasil desde 2001. Fundadora e idealizadora da União Doom Metal Brasil. Apaixonada por música, praia e leitura.

Mais matérias de Ellen Maris no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online