Avenged Sevenfold: participação no jogo Call of Duty Black Ops

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os norte-americanos do AVENGED SEVENFOLD evitaram passar a maior parte de 2012 em branco com o lançamento de uma nova música chamada "Carry On" para o jogo mais esperado do ano: "Call of Duty: Black Ops II". A banda não só contribuiu com a trilha sonora, mas também apareceu durante os créditos de desfecho do game.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

O vocalista M. SHADOWS disse à "The Pulse of Radio" sobre o trabalho envolvendo a banda nos avatares do jogo. "Nós tivemos dois dias cheios com captura de movimento, então a banda entrou lá, colocou umas roupas estranhas e dançamos fingindo estar tocando à frente de um público", ele disse. "Espero que essas imagens não vazem, mas nós fizemos isso e para os vocais eu tive que sentar e colocar minha cabeça nisto e eles fizeram a captura de meus movimentos cantando as palavras várias vezes. Entre atuar e fingir que você está tocando no palco quando não tem ninguém lá, foi uma experiência muito divertida."

Os outros membros do Avenged Sevenfold fizeram uma pequena atuação e lutam durante o jogo, além da execução de "Carry On".

Call Of Duty: Black Ops II foi lançado nas lojas no último Novembro e tem vendagens em números recordes.

A banda entra em estúdio esse mês para iniciar a gravação do sexto disco, como Shadows recentemente contou à Metal Hammer informando que o set-list "terá muita influência de BLACK SABBATH e LED ZEPPELIN."

O próximo álbum está planejado para sair no verão dos EUA e irá acompanhar o disco "Nightmare", o primeiro a alcançar o Nº 1 na carreira da banda.

O vídeo da performance no jogo pode ser conferido abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1422 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A mudança visual com passar dos anos

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Curiosidades sobre o álbum de estreia

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online