Scorpions: banda dá uma de Kiss e desiste de aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

Três anos depois de anunciar planos de aposentadoria, e poucas semanas após o término de sua turnê de despedida, o SCORPIONS revelou planos de continuar como banda.

“À medida que a emoção foi se acumulando, não se aposentar tornou-se uma decisão gradual”, disse o frontman KLAUS MEINE para a revista inglesa Classic Rock. “Uma coisa é dizer, ‘isso vai ser o fim dos Scorpions, e fazer isso é outra. Nosso disco ‘Sting In The Tail’ [2010] foi um sucesso tão grande que toda uma nova geração de fãs juntou-se à festa. Foi incrível. E você sabe que em todas as melhores festas, é difícil achar a porta!’”

Há planos para um novo disco do Scorpions, com sobras de estúdio do começo dos anos 80.

“Começamos isso faz mais de um ano”, confirmou Meine. “Será material nunca terminado. Músicas com o puro DNA dos Scorpions de uma época muito empolgante. Uma vez que terminarmos a louca programação de turnê, é algo que recomeçaremos.”

Ainda de acordo com Meine, também pode haver um disco de material totalmente novo da banda no futuro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2013

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1766 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1510 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Blind Faith e ScorpionsBlind Faith e Scorpions
As históricas capas chave-de-cadeia

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online