Al Atkins: vocalista gostaria de ter nome no site do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Rockoverdose, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-vocalista do JUDAS PRIEST, Al Atkins (ATKINS MAY PROJECT), falou ao Rock Overdose, na Grécia, sobre uma variada gama de assunto. Alguns trechos da conversa a seguir:
5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Rockoverdose.gr: Qual foi sua reação quando KK Downking deixou o JUDAS PRIEST?

Atkins “Eu fiquei chocado como todo mundo, mas ele já tinha 60 anos e se ele sente que é hora de se aposentar, é sua decisão a tomar. Eu pensei que ele pudesse voltar e gravar outro álbum, ou tocar em algum festival, com uma formação de 6 pessoas, como o IRON MAIDEN, mas não era para acontecer mesmo, assim me disseram.”

Rockoverdose.gr: Você acha que ganhou créditos apropriados, tendo escrito músicas para os dois primeiros álbuns, além de também oferecer este lendário nome de banda?

Atkins: “Minha resposta teria que ser sim e não. Acho que ganhei crédito, mas gostaria que eles tivessem colocado meu nome como ex-membro no site oficial da banda. Isso não os causaria mal algum, mas eu não guardo rancor deles, afinal, isso pode ser alguma questão de seus agentes, que impediram várias coisas de acontecer. Ainda mantenho contato com partes da banda e fui à casa de Ian (Hill, baixista do PRIEST) para o ano novo na semana passada.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2013

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1010 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
"Me considero um gay com letras minúsculas!"

Judas PriestJudas Priest
As dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online