Amon Amarth: suecos iniciam gravação de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


865 acessosAmon Amarth: confira o videoclipe de "The Way Of Vikings"5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

O Amon Amarth entrou oficialmente em estúdio para iniciar a gravação do novo disco com o objetivo de lançá-lo em Junho via Metal Blade Records. O CD está sob direção do produtor britânico Andy Sneap, que já trabalhou com bandas como MEGADETH, EXODUS, MACHINE HEAD, ARCH ENEMY e ACCEPT.

Sobre o fato da banda ter decidido trabalhar com o Sneap, após a parceria com o Jens Brogen nos últimos três discos de estúdio ("With Oden On Our Side" em 2006, "Twilight Of The Thunder God" em 2008 e "Surtur Rising" em 2011), o guitarrista OLAVI MIKKONEN disse à revista "Decibel": Estávamos à procura de uma mudança e Andy (Sneap) ficou em nossos pensamentos durante alguns anos. Após uma reunião com ele, sentimos uma boa conexão. Achamos que essa união vai ser matadora.

O oitavo trabalho da banda, "Surtur Rising", vendeu 15 mil cópias na semana de lançamento e estreiou na posição No. 34 no TOP 200 da Billboard. O disco anterior, "Twilight of the Thunder God", teve mais de 11 mil álbuns vendidos no lançamento em 2008, alcançando a posição No. 48.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2013

Amon AmarthAmon Amarth
Show quase não acontece, mas é um sucesso

865 acessosAmon Amarth: confira o videoclipe de "The Way Of Vikings"489 acessosAmon Amarth: Twilight of the Thunder God ganha nova edição nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Amon Amarth"

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amon Amarth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista5000 acessosIron Maiden: Pelotão de Fuzileiros presta homenagem à banda

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online