Anthrax: Journey no relançamento de "Worship Music"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das mais tristes realidades que o fã de música tem que encarar hoje em dia é a maré de relançamentos ou seja, você compra e não tem mais a versão definitiva do álbum.

1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Lançado em 2011, o "Worship Music" trouxe o Anthrax de volta aos holofotes. O disco trazia a volta de Belladonna e o retorno uma musicalidade similar à produzida nos seus anos dourados, entrando em 15º lugar na Billboard com 28,000 copias em sua primeira semana de lançamento. Lembrando que foi a posição mais alta desde 1993 com ¨Sound of White Noise¨ que chegou em 7º.

Passado menos de 2 anos, agora o "Worship Music" será relançado contendo as seguintes covers: "Anthem" (RUSH), "Jailbreak" (THIN LIZZY), "TNT" (AC/DC), "Smokin" (BOSTON), "Big Eyes" (CHEAP TRICK) and "Keep On Runnin" (JOURNEY).

O que surpreende mesmo é um cover do Journey, mas Belladonna não deixa cair a peteca como vocês podem acompanhar abaixo em uma jam com a banda Steel Panther cantando a música "Don't stop Believin'"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2013

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

AnthraxAnthrax
Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online