Rolling Stones: banda já tem várias propostas para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece quase certo que os ROLLING STONES voltem à estrada em 2013, mas a banda ainda não tem certeza de quando e onde. Surgiram rumores de que eles começariam em Coachella no mês de abril. Mas Mick Jagger e Keith Richards afirmaram que não farão como o LED ZEPPELIN, provocando os fãs com um show em dezembro para desaparecerem por cinco anos.

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

"Seria estúpido fazer coisas deste nível e dizer, 'Bem, já são 50 anos, tchauzinho!'", disse Richards em uma entrevista para a revista Rolling Stone, que será publicada no dia 17 de janeiro. "Realmente, tudo que você precisa fazer é esperar por um anúncio oficial".

Jagger, como de costume, é mais reservado. Desde a turnê de 50 anos, passando por Londres, Nova York e Nova Jersey, ficou comum Richards informar aos fãs antes mesmo que a banda tenha algo tangível para divulgar. "Keith e Ronnie Wood sempre dizem coisas para a imprensa", conta Jagger. "Porque este é o estilo deles".

"Já são muitas propostas", acrescenta. "Eu vou ver o que está sobre a mesa e discutir com todo mundo... Nós iremos anunciar quando descobrirmos".

NOTA DO EDITOR: a imagem abaixo foi publicada na mensagem de ano novo do Coachela Festival no Facebook. O que dá para entender? (via Van do Halen) :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc152 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rolling StonesRolling Stones
Banda paga R$128 de cachê a backing vocals

Keith RichardsKeith Richards
"A qualidade das drogas de hoje é muito ruim!"

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosImmortal: A selfie do Oscar em uma versão muito mais true5000 acessosMarty Friedman: 10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online