Nirvana: detalhes do primeiro filme sobre Kurt Cobain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brett Morgen (que dirigiu "Crossfire Hurricane", filme dos Rolling Stones), deu um esboço do que será o filme sobre Kurt Cobain que ele tem trabalhado durante os últimos cinco anos.

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Falando à NME, Morgen disse que assim como "Crossfire Hurricane" tinha sido ditada por seu tema, o filme ainda sem título, sobre o vocalista do Nirvana será uma exposição de seu caráter.

Morgen disse: "Se você pensar em Kurt, ele é uma contradição. Ele poderia ser sincero e sentimental, e também irônico e sarcástico. Ele era doce e azedo. Ele era incrivelmente engraçado também, e o filme tem que refletir seu espírito..."

Ele acrescentou: "As pessoas podem não saber que ele era um artista visual incrível e deixou para trás um tesouro de histórias em quadrinhos, pinturas, filmes Super8, todos os tipos. Nós estamos esperando que o filme Cobain, que espero ser lançado em 2014, seja o The Wall desta geração - uma mistura de animação e "live action" que vai permitir que o público experimente Kurt de uma maneira nunca vista antes, é muito ambicioso."

Ele explicou ainda que Courtney Love e os herdeiros de Cobain pediram para ele trabalhar no filme, depois de anos de planejamento e desenvolvimento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1486 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas408 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1671 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt CobainKurt Cobain
Uma de suas últimas fotos com a filha Frances é revelada

NirvanaNirvana
Duff Mckagan relembra última vez que viu Kurt Cobain

NirvanaNirvana
O equipamento de Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosRockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online