Whitesnake: baterista Brian Tichy deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?

O reputado baterista, compositor e multi-instrumentista Brian Tichy, que tocou com artistas/bandas como BILLY IDOL, FOREIGNER, OZZY OSBOURNE e mais recentemente WHITESNAKE anunciou a sua intenção de deixar o WHITESNAKE de forma a se focar na sua própria banda chamada SOMETHING UNTO NOTHING (S.U.N.). A sua nova banda foi iniciada com Sass Jordan, um ícone da música Canadiana e vencedor do prémio Juno.

"Estamos mesmo tristes por ver [Brian] sair, nós apoiamos a sua ambição e desejamos tudo de bom. A sua técnica destemida na bateria trouxe uma personalidade mais determinada ao WHITESNAKE. Boa sorte, Brian (...)", disse David Coverdale.

WHITESNAKE começou a procurar um novo baterista. Existem vários bateristas a ser considerados.

Um porta-voz da banda disse que este acontecimento não estragará os planos da tour de 2013 do WHITESNAKE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1634 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal634 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero439 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

David CoverdaleDavid Coverdale
"Não concordei em me reunir com o Deep Purple!"

WhitesnakeWhitesnake
Em comercial de volta às aulas da Walmart

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosGuns N' Roses: Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha4968 acessosMetallica: "hoje em dia gosto ainda mais do que faço"5000 acessosJudas Priest: Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online