Whitesnake: baterista Brian Tichy deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2732 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

O reputado baterista, compositor e multi-instrumentista Brian Tichy, que tocou com artistas/bandas como BILLY IDOL, FOREIGNER, OZZY OSBOURNE e mais recentemente WHITESNAKE anunciou a sua intenção de deixar o WHITESNAKE de forma a se focar na sua própria banda chamada SOMETHING UNTO NOTHING (S.U.N.). A sua nova banda foi iniciada com Sass Jordan, um ícone da música Canadiana e vencedor do prémio Juno.

"Estamos mesmo tristes por ver [Brian] sair, nós apoiamos a sua ambição e desejamos tudo de bom. A sua técnica destemida na bateria trouxe uma personalidade mais determinada ao WHITESNAKE. Boa sorte, Brian (...)", disse David Coverdale.

WHITESNAKE começou a procurar um novo baterista. Existem vários bateristas a ser considerados.

Um porta-voz da banda disse que este acontecimento não estragará os planos da tour de 2013 do WHITESNAKE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Steve VaiSteve Vai
A curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale e Blackmore discutiram possível reunião

WhitesnakeWhitesnake
10 músicas da banda que não trazem "love" na letra

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosPost-grunge: 10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)5000 acessosOasis: 25 xingamentos e frases de Liam Gallagher4778 acessosO Exorcista: a relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online