Queensryche: Geoff Tate diz que antigos companheiros são covardes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Todd Newton do BigMusicGeek.com conduziu uma entrevista com o vocalista Geoff Tate, que recentemente montou sua própria versão do QUEENSRYCHE. Confira um trecho da conversa em que o vocalista fala sobre uma possível reconciliação com a banda.

BigMusicGeek.com: Neste ponto, faz parte dos seus planos em reconciliar com os outros membros do Queensryche? Isso é possível?

Geoff: Eu acho que a situação se deteriorou muito e muito mal. Seria preciso um pouco de comunicação com todos nós, sentados na mesma sala, para discutirmos qualquer tipo de reconciliação. Honestamente, eu não vejo isso acontecendo do lado deles. Eu não acho que nenhum deles tem coragem de sentar em uma sala comigo e ser honesto, e acho que não querem chegar a um entendimento. Eles são covardes demais para fazer qualquer coisa do tipo. Isso é o que se espera de alguém frio e impetuoso, e peço desculpas se estou ofendendo alguém, mas essa é minha honesta opinião sobre o assunto. Eles não se aproximam de mim de uma forma amigável. Eles fizeram isso nas minhas costas, com um advogado, sabe? Então, eu realmente não tenho grandes esperanças de que eles tenham integridade de sentarem comigo agora para tentarmos chegar a algum tipo de compromisso sobre essa situação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online