Slayer, Exodus, Amen e QOTSA: músicos juntos em projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o Noisecreep, O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, o baterista do SLAYER, Dave Lombard, o Vocalista do AMEN, Chasey Chaos, e o ex-baixista do QUEENS OF THE STONE AGE, Nick Oliveri, uniram forças em um novo projeto ainda não nomeado. O grupo está atualmente gravando músicas para um documentário sobre a House Of Shock, uma infame casa assombrada de New Orleans, fundada em 1992 por Philip Anselmo. Comandando estas sessões está o produtor Ross Robinson (SLIPKNOT, KORN, DEFTONES).
4697 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Holt, que esteve em turnê com o SLAYER pelos últimos dois anos, substituindo Jeff Hanneman (que ainda está se recuperando de uma picada de aranha, que quase lhe custou o braço), disse ao Noisecreep: “Quando Dave e eu nos juntamos para a passagem de som [durante as turnês do SLAYER], nós fazíamos uma Jam e ficávamos inventando coisas todos os dias. Isso sai muito fácil pra gente. Ambos somos espontâneos e bons de improvisação. Nós provavelmente teríamos um álbum com este material.”

Ele adiciona: “A música em que estamos trabalhando hoje, é como uma combinação de todas nossas bandas com DISCHARGE, THE EXPLOITED e GBH. É muito, muito punk. Bem encorpado e super brutal. Isso tudo se juntou bem naturalmente. Há uma batida, um riff e Casey começa a cuspir veneno em cima de tudo. É incrível!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
A honra de serem fotografados com Brian May, do Queen

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

SlayerSlayer
King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Amen"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda5000 acessosDream Theater: quando um tecladista autografa uma guitarra

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online