Slayer, Exodus, Amen e QOTSA: músicos juntos em projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar Correções  


De acordo com o Noisecreep, O guitarrista do EXODUS, Gary Holt, o baterista do SLAYER, Dave Lombard, o Vocalista do AMEN, Chasey Chaos, e o ex-baixista do QUEENS OF THE STONE AGE, Nick Oliveri, uniram forças em um novo projeto ainda não nomeado. O grupo está atualmente gravando músicas para um documentário sobre a House Of Shock, uma infame casa assombrada de New Orleans, fundada em 1992 por Philip Anselmo. Comandando estas sessões está o produtor Ross Robinson (SLIPKNOT, KORN, DEFTONES).

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Holt, que esteve em turnê com o SLAYER pelos últimos dois anos, substituindo Jeff Hanneman (que ainda está se recuperando de uma picada de aranha, que quase lhe custou o braço), disse ao Noisecreep: "Quando Dave e eu nos juntamos para a passagem de som [durante as turnês do SLAYER], nós fazíamos uma Jam e ficávamos inventando coisas todos os dias. Isso sai muito fácil pra gente. Ambos somos espontâneos e bons de improvisação. Nós provavelmente teríamos um álbum com este material."

Ele adiciona: "A música em que estamos trabalhando hoje, é como uma combinação de todas nossas bandas com DISCHARGE, THE EXPLOITED e GBH. É muito, muito punk. Bem encorpado e super brutal. Isso tudo se juntou bem naturalmente. Há uma batida, um riff e Casey começa a cuspir veneno em cima de tudo. É incrível!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Autismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin