Megadeth: ex guitarrista pode ter se casado no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Yahoo Japan, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Yahoo! Japão, há rumores de que o ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, pode ter se casado com Hiyori Okuda, violoncelista japonesa de 41 anos que tocou na canção "Aitakatta" de seu álbum de 2011, "Tokyo Jukebox 2".

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

O guitarrista, que vive no Japão nos últimos 10 anos, começou a namorar Okuda depois de encontrá-la em um programa de TV em 2009 e contou a amigos em sua festa de aniversário de 50 anos, no início de dezembro de 2012, que ele e sua namorada estavam prestes a juntar os laços. Desde o final de dezembro, a mídia japonesa relata um anel de casamento no dedo de Marty, o que tem levado a especulação de que a cerimônia foi realizada alguns dias antes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

MegadethMegadeth
Conheça Rocky, o pônei de Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online