Danny Konz: entrevista no Lady's Voice

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alyne Couto, Fonte: Funny Words Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

Muito atenciosa, Danny Konz (Lady's Voice/ DATB) nos concedeu uma entrevista e falou sobre "EnAmoria", o mais recente vídeo do projeto Lady's Voice com participação de Andi Deris, Dennis Ward, Oliver Hartmann e um time de músicos de primeira.

FWBR: Você e as meninas tocaram com Markus Kullmann e David Readman no Knock Out Festival 2012. Como foi cantar no maior festival indoor do sudeste alemão? Ouvi dizer que havia algo em torno de 5000 pessoas na audiência...

Danny: Oh, isso foi absolutamente maravilhoso! Não acreditávamos que estaríamos neste maravilhoso festival juntamente a ótimos músicos como o David Readman, Markus Kullmann e Frank Olbrich, e ter a chance de apresentar nosso projeto a muitas pessoas! A multidão estava fantástica e nos deixou realmente empolgadas! Nosso estande foi vistado muitas vezes e arrecadamos naquela noite 4000 (equivalente a R$ 10.460,00 aqui no Brasil) - só em doações! Até agora, só temos a agradecer aos organizadores da "Bottom Row", que fizeram isso possível!

FWBR: "EnAmoria" teve muitos músicos convidados como Oliver Hartmann, Dennis Ward e claro, Andi Deris. Foi difícil juntar os músicos para o video? Como foi o processo de gravação?

Danny: (risos) Foi um pouco bagunçado juntar todos esses músicos ao mesmo tempo! Iniciamos a gravação no estúdio e o vídeo no meio de Novembro e muitos de nossos "amigos" estavam em estúdio ou em turnê. Eu estava ocupada com a organização. Mas o melhor foi que todos imediatamente disseram que estariam lá apoiando nosso projeto! Durante as gravações, foi tudo lindo, como quando há necessidade de músicos que são amigos se juntarem por um propósito!

Para conferir a entrevista na íntegra e mais informações, acesse:

http://www.ladysvoice.de/
http://funnywords.wix.com/pinkcream69br
http://www.facebook.com/PinkCream69Page


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pink Cream 69"


Helloween: Dez perguntas respondidas por Andi DerisHelloween
Dez perguntas respondidas por Andi Deris

Helloween: nenhuma banda deveria trocar de vocalista, diz Andi DerisHelloween
Nenhuma banda deveria trocar de vocalista, diz Andi Deris


Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?Cradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Hard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1


Sobre Alyne Couto

Nascida em São Paulo no dia 23/11/1992. Aos 15 anos escutei I Believe do Helloween e desde então minha vida nunca mais foi a mesma. Como grande fã do Sr. Andi Deris fui pesquisar sua discografia e me deparei com o Pink Cream 69. Atualmente sou uma das administradoras do Funny Words, página brasileira dedicada a banda.

Mais matérias de Alyne Couto no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336