Tim "Ripper" Owens: vídeos de show na Tunísia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em 20 de fevereiro, o aclamado vocalista Tim “Ripper” Owens (DIO DISCIPLES, YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, JUDAS PRIEST, ICED EARTH), tocou em um show solo na Tunínia, o Unplug The Plug. Juntamente com Owens estava Marcel Coenen (SUNCAGED, STORMRIDER) e Marc “Speedy” Reign (MORGOTH, DESTRUCTION), além dos membros da banda local CARTHAGODS. Uma flmagem feita pelos fãs já está disponível abaixo.
418 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."

Músicas do vídeo:

* Scream Machine (BEYOND FEAR)
* Starting Over (TIM "RIPPER" OWENS)
* The Human Race (BEYOND FEAR)
* Hell Bent For Leather (JUDAS PRIEST)

Lançado em 2009, o primeiro álbum solo de Owens, “Play My Game”, chegou à posição nº 66 na Heatseekers chart, que contabiliza artistas novos, em desenvolvimento, ou que nunca estiveram no top 100 da Billboard.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2013

Ripper OwensRipper Owens
"Não vou mais trabalhar com Geoff Tate"

418 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tim Owens"

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

Judas PriestJudas Priest
Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tim Owens"

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online