Cradle Of Filth: frontman comenta cancelamento de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


401 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

Os britânicos extremos do CRADLE OF FILTH foram recentemente forçados a cancelar sua turnê norte americana de 2013 com o THE FACELESS, DECAPITADED e THE AGONIST, por “problemas de imigração além do controle da banda”.

Em uma nova postagem em seu blog, o frontman do grupo, Dani “Filth” Davey comentou o cancelamento dizendo que “ainda não há ninguém mais puto com isto do que eu, tudo por um problema de visto. O que você fazer? Quando mais você reclama sobre as leis de imigração, menos provável que entremos na próxima vez que quisermos fazer uma turnê”

Ele continua: “Infelizmente, não há como contornar esse problema, não importa o que as pessoas digam, e acredite em mim, nós tentamos vigorosamente todos os canais oficiais com muito custo. É simplesmente difícil entrar nos Estados Unidos neste momento. Então é melhor adiar/cancelar do que deixar as pessoas terem esperança que o CRADDLE vai fazer pelo menos algumas das datas anunciadas, incluindo o Canadá, que era parte da turnê nos Estados Unidos em questão de custos. Isso é um grande pesadelo, esta turnê obviamente levou muito tempo para organizar e roteirizar, além de que há outras bandas, agentes, companhias de ônibus, promotores locais, estabelecimentos, equipes, e claro, nossos fãs a serem considerados. Ainda assim, se há alguma forma de consolação, isto realmente significa que vamos voltar aos Estados Unidos em uma turnê bem mais longa, vendo que há uma grande quantidade de pessoas reclamando no facebook, sobre a banda não tocar nem perto de onde eles moram. Acredite quando digo que escutamos vocês e na próxima turnê vamos levar estes pedidos em ardente consideração. Então, se você quer que o CRADLE vá ao seu país, cidade ou país, faça sua sepulcral voz ser ouvida agora. Foda-se. Fale até com os promotores locais se for o caso.”

Eu quero encerrar esta seção do meu blog oferecendo uma desculpa massiva à todos que se sentiram afetados com este cancelamento, especialmente à importante equipe do Filth: THE ANTAGONIST, DECAPITATED e THE FACELESS. Se de alguma forma pudéssemos mudar isso, nós definitivamente o faríamos sem pensar. Nossos amigos são a coisa mais importante para esta banda. Tenho dito

O 10º álbum de estúdio do CRADLE OF FILTH, "The Manticore And Other Horrors", vendeu cerca de 4.500 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegando à posição nº 96 na Billboard 200. O penúltimo trabalho do grupo, , "Darkly, Darkly, Venus Aversa", abriu em 99, vendendo cerca de 5.800 unidades em 2010.

"The Manticore And Other Horrors” foi lançado em 30 de outubro na América do Norte pela Nuclear Blast Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2013

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

401 acessosCradle of Filth: vídeo de "Heartbreak And Seance", do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Piada feita após Kanye West usar camiseta da banda

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Dani FilthDani Filth
"Nada me fascina mais que a religião!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online